05/04/2019
Tirar fotos é minha paixão...
Ter a oportunidade de acompanhar uma família por tantos anos é especial demais...
Desde o batizado... e agora já está com 4 anos!!!
Sempre lindo...
Amamos o que fazemos, fotografamos porque amamos registrar momentos especiais...
Curitiba, PR
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estúdio Photo&Poesia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.