07/04/2026
Esse casamento civil foi o marco do meu retorno oficial a fotografia nesse 2026.
Não poderia ter começado melhor, um casal incrível, uma família maravilhosa. Foi leve, verdadeiro e feliz!
Fiquem com algumas fotos e o feedback ;)
Lembra de ver tudinho, rsrs! Em breve, muito mais!
Aproveitando o espaço para agradecer ao casal que confiou no meu trabalho e entrega, Kay e José Luiz, vcs são demais, as melhores vibrações a esse enlace lindo!
E um agradecimento especial a que + uma vez me trouxe esse respiro e resgatou minha confiança com a fotografia.
Muitas vezes o universo conversa conosco através de outras pessoas, traz as mensagens e respostas que procuramos. Nessa história, foi assim.
Sobre meu retorno, é só mais uma parada, não o destino todo.