Paola Mlanarczyki - Fotografia

Paola Mlanarczyki - Fotografia 📍 Curitiba | PR
Retratos / Ensaios / Feminino ✨
Me chama no Whats - 51 99797 4937

Vamos falar de Ensaio Corporativo?Esse está sendo o mês dos ensaios corporativos e fico feliz que cada vez mais essas Gi...
18/07/2023

Vamos falar de Ensaio Corporativo?
Esse está sendo o mês dos ensaios corporativos e fico feliz que cada vez mais essas Girl Boss estão cuidando das suas imagens nas Redes.

Um ensaio de qualidade é essencial para transmitir uma imagem profissional tanto para uma marca quanto para as empresas.

Aqui as fotografias são bem produzidas e cuidadosamente planejadas para transmitir credibilidade, confiança e competência, auxiliando na construção de uma reputação sólida.
É isso que queremos!

O ensaio será uma poderosa ferramenta para construir e fortalecer o seu branding pessoal ou empresarial.

O que está esperando para realizar o seu?

Essa linda aqui é a Natacha, advogada especialista em Direito Previdenciário. Aposentadoria, auxílio-doença, entre outros e fez seu ensaio para atualizar as fotos das redes sociais e para criação de conteúdo! Em breve teremos todo o ensaio completo no site!

paolamfotografia.alboompro.com

Local: .51
Make:

Meus pequenos 🤍
08/07/2023

Meus pequenos 🤍

Inteligência Artificial nessa foto me fez lembrar que passamos de 3k seguidores por aqui e que isso merece ser comemorad...
07/07/2023

Inteligência Artificial nessa foto me fez lembrar que passamos de 3k seguidores por aqui e que isso merece ser comemorado! ✨

Planejamento de novo ensaio ✅
Aguardem!

Quem é a Paola?Sentimental, sinto demais e em todos lugares, com todas pessoas. Choro e me emociono em todos ensaios. Vi...
01/07/2023

Quem é a Paola?

Sentimental, sinto demais e em todos lugares, com todas pessoas. Choro e me emociono em todos ensaios. Vibro! Quero que todos registrados por mim recebam meu carinho colocado em cada bem pensado clique.

Sou uma mãe com um maternar leve, gosto de brincar, não gosto de bagunça e gosto de dormir agarrada nos meus pequenos.

Sou feliz, sou calma, sou da paz.
Tenho orgulho das minhas relações, não por menos possuo amizades de infância e que já viraram família com os laços construídos.

Já me senti perdida e anestesiada, fria, e precisei me cercar se quem me faz bem para me reencontrar. Olhar pra dentro me pareceu uma opção muito boa e eu sempre soube quem eu era e onde quero chegar.

Sei que é um caminho encontrar nossa essência e esse processo é lento, o que eu faço e o que eu já fiz, meus erros e acertos, todos fazem parte do meu eu.

Tenho alma de artista e na minha mente tudo vira quadros e histórias. Contar a história de quem eu fotografo me faz feliz.

Não sou muito de café mas amo cafeterias!
Como explicar?

Prazer, Paola!

Comecei a montar o álbum dessa linda hoje. O álbum de 15 anos dela! Uma década e meia de uma história que ainda vai ter ...
28/06/2023

Comecei a montar o álbum dessa linda hoje. O álbum de 15 anos dela! Uma década e meia de uma história que ainda vai ter muitos parágrafos, muitos começos, finais felizes e finais que servirão de recomeços. Espero poder registrar muito dessa sua história ainda juntamente com essa família tão querida!

15 primaveras da Manu que em breve mostrarei em forma de álbum aqui pra vocês!

Quem é a Paola?
26/06/2023

Quem é a Paola?

22/06/2023
Tudo certo!
21/06/2023

Tudo certo!

Esse foi o segundo ensaio pessoal da Brenda comigo, e nesse último ainda mais eu senti aquela liberdade enorme de brinca...
15/06/2023

Esse foi o segundo ensaio pessoal da Brenda comigo, e nesse último ainda mais eu senti aquela liberdade enorme de brincar, rir, como uma amiga sabem? Durante o ensaio nossa troca foi leve, divertida...

Incrível isso, a Brenda é um amor, é alegre, t**a todas. Daquelas pessoas que tem uma capacidade enorme de aproveitar as pequenas coisas da vida... Ela deixa transparecer a felicidade dela pela vida, pela mulher que ela é, ela é poderosa, linda e sabe disso. O poderoso dela se mistura demais com todo o carisma, é fácil registrar a Brenda e todo seu jeitinho único.

Obrigada pela confiança mais uma vez Brendaaaa. Mais um ensaio e pode pedir música né? hahaha

Sinto como se estivesse saindo da escola, chegando em casa e entrando no Orkut nesse momento. O que falar dessa guria qu...
05/06/2023

Sinto como se estivesse saindo da escola, chegando em casa e entrando no Orkut nesse momento. O que falar dessa guria que conheço a mil anos e adoro demais? Hahahaha

Fotografei uma ex colega de escola. E parecia que ao ver ela nada mudou, que os anos não passaram. Me senti em casa sabe? Que delícia e ainda conheci o namorado e assistente hehe Maurício e o filhote deles o Fred.

Um ensaio externo, com um sol maravilhoso, risadas boas e que acabou com uma cerveja gelada.

Que dia! Que ensaio!
Agora vou dar uns spoilers pra ela e em breve posto mais! ✨

Muito obrigada por me escolher para registra essa mulher incrível que você se tornou! Muito feliz de te reencontrar!

Ensaio perfeito para a  no cenário que eu mais amo, o externo! 🖤
01/06/2023

Ensaio perfeito para a no cenário que eu mais amo, o externo! 🖤

Arrasta pro lado e me diz:Qual foto merece un quadro?1 ou 2?• ensaio da  •
31/05/2023

Arrasta pro lado e me diz:
Qual foto merece un quadro?
1 ou 2?

• ensaio da •

Endereço

Curitiba, PR
80430000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 12:00

Telefone

+5551997974937

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Paola Mlanarczyki - Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Paola Mlanarczyki - Fotografia:

Compartilhar

Categoria