14/08/2022
Uma noite eu tive um sonho…
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.
Por cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
– Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor respondeu-me:
– Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu peguei em ti ao colo.
Crônica Pegadas na areia, de Margaret Fishback Powers
Feliz dia dos pais para todos os nossos amigos! Os pais, os filhos, e principalmente àqueles que só puderam contar com Deus como seus pais.
fb.com/edersouzamelo
behance.net/edersouzamelo
instagr.am/edersouzamelofotografia