Eder Souza Melo Fotografia

Eder Souza Melo Fotografia Página do fotógrafo Eder Souza Melo
Campo Grande/MS Página do fotógrafo Eder Souza Melo.

Atendimentos a partir de fevereiro de 2021 no Rio de Janeiro/RJ, somente aos finais de semana.

Hoje vamos relembrar esse ensaio feito em 2022, na obra de construção do Aeroporto de Dourados.Karina e Tarcísio trabalh...
18/03/2023

Hoje vamos relembrar esse ensaio feito em 2022, na obra de construção do Aeroporto de Dourados.
Karina e Tarcísio trabalhavam lá e, mesmo na correria, conseguiram dar uma pausa pra registrar essa fase tão especial.
O pequeno douradense José, filho deles, já nasceu tem um tempinho, mas ainda vale dar uma olhada nesse ensaio ;)
Mesmo na correria dos trabalhos, conseguiram dar uma breve pausa e registrar essa fase tão especial para a família deles.

Post pra você marcar quem precisa beber água!
16/08/2022

Post pra você marcar quem precisa beber água!

Uma noite eu tive um sonho… Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor e, no firmamento, passavam cenas da minha ...
14/08/2022

Uma noite eu tive um sonho…

Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.

Por cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

– Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor respondeu-me:

– Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu peguei em ti ao colo.

Crônica Pegadas na areia, de Margaret Fishback Powers

Feliz dia dos pais para todos os nossos amigos! Os pais, os filhos, e principalmente àqueles que só puderam contar com Deus como seus pais.
fb.com/edersouzamelo
behance.net/edersouzamelo
instagr.am/edersouzamelofotografia

O que está faltando pra você marcar o seu ensaio heim?fb.com/edersouzamelobehance.net/edersouzameloinstagr.am/edersouzam...
13/08/2022

O que está faltando pra você marcar o seu ensaio heim?

fb.com/edersouzamelo
behance.net/edersouzamelo
instagr.am/edersouzamelofotografia

Está em dúvida sobre fazer um ensaio? Veja dez motivos pra vocÊ tomar uma decisão 😉
12/08/2022

Está em dúvida sobre fazer um ensaio? Veja dez motivos pra vocÊ tomar uma decisão 😉

Passei o dia pensando em como escreveria o texto desse post.Pensando em explicar como eu fiz, qual é a sensação, etc. Ma...
02/02/2022

Passei o dia pensando em como escreveria o texto desse post.

Pensando em explicar como eu fiz, qual é a sensação, etc. Mas não cheguei a nenhuma conclusão... Então só vou escrever o que acho que devia escrever.

Não é difícil assumir a tarefa de um ensaio com uma história dessa, mesmo nunca tendo feito algo parecido antes...

Não é difícil trabalhar com fotos amadoras, mesmo se te restam apenas umas 20 de todas as outras da pessoa que foram perdidas...

Não é difícil conduzir um ensaio com uma criança especial, mesmo sabendo que ela cansa rápido por ser tão frágil...

Não é difícil lidar com as expectativas de alguém que sofra tanto de tanta saudade e tanta paixão por um marido que foi embora tão cedo...

Não é difícil editar o ensaio lembrando que o seu próprio pai também morreu quando você tinha a mesma idade do menininho (e talvez chorar algumas vezes por isso)...

Sabe o que é difícil? Estar na frente da câmera, segurar o filho junto com o choro e, no final, mostrar um sorriso tão lindo - mesmo com todos os desafios que a vida te deu.

Suellen, você é uma he***na. Obrigado 😉

(Enzo, tem uma foto que seu pai está orando. E talvez ele ainda esteja fazendo isso agora, considerando que orar é falar com Deus.)

Nota: Este ensaio foi realizado em 2017 na cidade de Corumbá/MS (Maquiagem: Fatyma Motta). Em 2022 o fotógrafo se encontra atendendo a região de Cuiabá/MT, onde mora atualmente.

Para conhecer mais do trabalho fotográfico de Eder Souza Melo, curta: www.fb.com/edersouzamelo

Fb.com/edersouzamelo
Instagr.am/edersouzamelofotografia
www.behance.net/edersouzamelo

Você já me segue no Behance? Chega lá!
07/03/2021

Você já me segue no Behance? Chega lá!

Faço ensaios de casais, gestantes, famílias, avulsos, etc. Não cubro eventos, exceto casos excepcionais. Atendimentos a partir de fevereiro de 2021 no Rio de Janeiro/RJ, somente aos finais de semana.

Entrar em forma e atingir índices não é fácil!Por isso uma assessoria esportiva profissional pode fazer toda a diferença...
28/02/2021

Entrar em forma e atingir índices não é fácil!
Por isso uma assessoria esportiva profissional pode fazer toda a diferença.
O Pazette montou sua equipe e está fazendo esse trabalho aqui na Vila Verde, você já conhece?

Com esse treino, ficou marcado também o meu reinício nas atividades de fotografia, desta vez aqui no Rio de Janeiro.

Se você tem vontade de realizar algum ensaio fotográfico (gestante, casal etc) confira os outros trabalhos aqui da página! Vai que fazemos um?

Endereço

Barra Do Pari
Cuiabá, MT
78040805

Horário de Funcionamento

Sábado 08:00 - 18:00
Domingo 09:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Eder Souza Melo Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Eder Souza Melo Fotografia:

Compartilhar

Categoria