04/07/2022
Quem me acompanha aqui a mais tempo já deve saber que além dos patinhos eu sou apaixonado pela simbologia do urso, tanto que a logo do estúdio tem um urso como símbolo, e ele me acompanha desde lá no comecinho, essa produção que montei para a pequena Bárbara me trouxe tantas memórias boas, que eu me refletindo, como a gente é capaz de doar não só a nossa energia, carinho e cuidado para eles, mas também um pedacinho de nós vai pra casa de vocês junto com as fotografias que fazemos.
Um grande beijo e que essa semana seja linda ❤️