20/06/2021
Essa semana preparamos e doamos 60 cesta básica de Hortifrutti e Cartão Alimentação projeto do com e .
Quero agradecer a minha família pelo empenho e dedicação nas ações sociais e Odir Urbano, Ana Karolina e aos filhos e filhas do Axé Ijó Ifá & Orisa Irê Omi Layo e da Associação São Cosme e São Damião, O Instituto Estadual Sementes do Bem, minhas amigas da Grande , Lina ,e Sr Presidente do CENEG .oliveira.3
E fizemos parceria também com Olé Axé Wiwa Ode Igbo- Pai Alexsandro Nascimento de Rondonópolis/MT
Muito Obrigado a todos e todas que estiveram conosco e quero agradecer a
Coordenadora do MNU no estado de Mato Grosso por nós oportunizar essa parceria.
Que Deus e todos os Orixás derrame Bênçãos de Paz , e Muitas Felicidades na vida de todos e todas sempre!!!