28/04/2022
🤎
Quero deixar ir as minhas antigas versões.
Quero aprender a desapegar.
Das minhas velhas certezas, das verdades que achava que existiam, das crenças que já não servem mais em mim.
Quero aprender a desaprender, para poder enfim aprender algo novo, e adquirir novas formas de ser.
Quero ser mais de mim, mais do que amo, do que carrego, do que faz sentido, e não ser apenas um reflexo das expectativas alheias.
Quero ser eu, de um jeito que jamais fui. Mergulhando em minhas próprias camadas, para descobrir coisas sobre mim que nem eu mesmo sabia.
Quero fazer de mim a minha jornada, o meu caminho, ser a minha missão pessoal.
Quero aprender a me amar um pouco mais, a me permitir um pouco mais, a ter um pouco mais de paciência, com meu ritmo, as minhas tentativas e as minhas falhas. Não quero me ver como algo pronto. Desejo estar sempre em construção.
Porque a gente não nasce apenas quando vem ao mundo. A gente nasce (ou renasce), sempre que se permite reconstruir, sempre que se permite aprender, sempre que adentra ao novo, para viver uma nova história.
Quero atravessar as experiências como portais que me levam ao diferente, quero internalizar o que vivo como um casulo pessoal e permitir que minha alma viva as metamorfoses que precisa.
E acima de tudo, quero ser fiel ao que dita o meu coração. Porque só ele pode me guiar pelas estradas que realmente fazem sentido para mim. Porque não me interessam destinos, me interessa que meus passos percorram sempre os caminhos que me permitem evoluir. E que neste caminhar eu seja a cada dia uma nova versão (mais profunda e verdadeira) de mim.
Agradeço ao Universo, por mais um ciclo que se encerra e outro que se inicia. Agradeço pelas pessoas ao meu redor, que tornam essa experiência de vida especial, agradeço a cada situação vivida que me permite crescer, agradeço aos sinais que encontro pelo caminho e a imensa oportunidade de existir. Agradeço a vocês que fazem desse espaço um ponto de encontro do amor, do conhecimento e de troca de conexões.
Que este novo ciclo que começa seja um renascer!
Ao Universo, Gratidão!
Foto: Rosilene Presznhuk Fotografia ❤️