Rosilene Presznhuk Fotografia

Rosilene Presznhuk Fotografia Ensaios fotográficos internos e externos.. Mais informações falar com Rosilene Emilia Presznhuk

Feliz dia das crianças para quem transformou minha vida antes preta e branca em colorida! Meu arco íris, meu anjo azul.....
12/10/2024

Feliz dia das crianças para quem transformou minha vida antes preta e branca em colorida! Meu arco íris, meu anjo azul...

Você veio para mudar... Para dar novo signif**ado, veio para me mostrar que Deus sempre tem um plano para nos tornar pessoas melhores a cada dia...

Te amo infinitamente, minha resposta de oração ❤️

Ah se não fosse o sol de dentro, o meu sol, só meu e de mais ninguém, acho que já estaria na escuridão! O sol de dentro ...
27/08/2024

Ah se não fosse o sol de dentro, o meu sol, só meu e de mais ninguém, acho que já estaria na escuridão!

O sol de dentro também ilumina...🧡

Feliz vida, nossa vidinha! 💜🩵❤️💙🤎💛🧡💚gsilva
13/08/2024

Feliz vida, nossa vidinha! 💜🩵❤️💙🤎💛🧡💚
gsilva

Dá-me asas...Dou-te o céu... 🤎veloso.photos
10/08/2024

Dá-me asas...
Dou-te o céu...

🤎
veloso.photos

Por isso todo dia eu me preocupo em fazer a coisa certa 🌱
08/08/2024

Por isso todo dia eu me preocupo em fazer a coisa certa 🌱

07/08/2024
Mais essência por favor!
15/07/2024

Mais essência por favor!

Fotografias são vida! Registrada de uma maneira tão especial e particular, cada fotógrafo tem sua visão, seu jeitinho......
26/06/2024

Fotografias são vida! Registrada de uma maneira tão especial e particular, cada fotógrafo tem sua visão, seu jeitinho... E eu amo tudo isso!

Minha vidinha registrada tão lindamente pelas mãos da maravilhosa .fotografia
E o tempo está passando cada vez mais rápido...
Meu pequeno já logo faz 3 anos, e eu não estou vendo o tempo passar.
Segundos, minutos, oque é o tempo afinal?

Uma hora a mais ou uma hora a menos?!

Na desimportância de sermos apenas nós.Só f**a aquilo que precisa.E, no fim, precisamos de tão pouco.
26/06/2024

Na desimportância de sermos apenas nós.
Só f**a aquilo que precisa.
E, no fim, precisamos de tão pouco.

Ela é o horizonte, e nóis juntos se torna estradaEla é o erro na medida exataEla é joia rara, mais que o ouro, mais que ...
21/05/2024

Ela é o horizonte, e nóis juntos se torna estrada
Ela é o erro na medida exata
Ela é joia rara, mais que o ouro, mais que a prata...

Não parece mas o perfil continua sendo meu... Kkkk

🤎

🤎
28/04/2022

🤎

Quero deixar ir as minhas antigas versões.
Quero aprender a desapegar.
Das minhas velhas certezas, das verdades que achava que existiam, das crenças que já não servem mais em mim.
Quero aprender a desaprender, para poder enfim aprender algo novo, e adquirir novas formas de ser.
Quero ser mais de mim, mais do que amo, do que carrego, do que faz sentido, e não ser apenas um reflexo das expectativas alheias.
Quero ser eu, de um jeito que jamais fui. Mergulhando em minhas próprias camadas, para descobrir coisas sobre mim que nem eu mesmo sabia.
Quero fazer de mim a minha jornada, o meu caminho, ser a minha missão pessoal.
Quero aprender a me amar um pouco mais, a me permitir um pouco mais, a ter um pouco mais de paciência, com meu ritmo, as minhas tentativas e as minhas falhas. Não quero me ver como algo pronto. Desejo estar sempre em construção.
Porque a gente não nasce apenas quando vem ao mundo. A gente nasce (ou renasce), sempre que se permite reconstruir, sempre que se permite aprender, sempre que adentra ao novo, para viver uma nova história.
Quero atravessar as experiências como portais que me levam ao diferente, quero internalizar o que vivo como um casulo pessoal e permitir que minha alma viva as metamorfoses que precisa.
E acima de tudo, quero ser fiel ao que dita o meu coração. Porque só ele pode me guiar pelas estradas que realmente fazem sentido para mim. Porque não me interessam destinos, me interessa que meus passos percorram sempre os caminhos que me permitem evoluir. E que neste caminhar eu seja a cada dia uma nova versão (mais profunda e verdadeira) de mim.
Agradeço ao Universo, por mais um ciclo que se encerra e outro que se inicia. Agradeço pelas pessoas ao meu redor, que tornam essa experiência de vida especial, agradeço a cada situação vivida que me permite crescer, agradeço aos sinais que encontro pelo caminho e a imensa oportunidade de existir. Agradeço a vocês que fazem desse espaço um ponto de encontro do amor, do conhecimento e de troca de conexões.
Que este novo ciclo que começa seja um renascer!
Ao Universo, Gratidão!
Foto: Rosilene Presznhuk Fotografia ❤️

13/02/2021

Pessoal estou sem celular ainda... Quem precisar falar comigo, pelo face ou insta!

Endereço

Avenida Interventor Manoel Nº 419 Ribas
Cruz Machado, PR
84620000

Telefone

+554288361406

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Rosilene Presznhuk Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria