30/01/2022
Recomeço a vida com o espírito fortalecido, a fé renovada e o coração cheio de gratidão.
Foram 60 dias hospitalizada em decorrência da Covid 19, dos quais 45 dias estive entubada. Tive comprometimento pulmonar de 90%, duas pneumonias, trombose pulmonar, quatro paradas cardíacas e bactérias hospitalares.
Gratidão ao meu marido .lessa.3 que moveu céus e terras buscando o melhor para salvar a minha vida; a minha preciosa filha , que muito jovem buscou maturidade para enfrentar esta situação tão difícil que passamos; as minhas amadas, mãe e irmãs Waleska Pauls e que foram fortes, firmes e vigilantes nos pensamentos e orações, meus enteados e , bem como toda minha família. Na pessoa da agradeço a todos os amigos que tão importantes foram em tantas etapas deste longo período, agradeço também as pessoas que mesmo sem me conhecer pessoalmente se uniram a poderosa corrente de oração firmada pela minha cura, muito obrigada.
Gratidão a cada passo dado desde o teste positivo para covid 19 em Cristal, minha cidade, depois em Camaquã no Hospital Nossa Senhora Aparecida e por fim no hospital Conceição em Porto Alegre. Em todos estes lugares fui muito bem cuidada e assistida, foram muitos os momentos determinantes para que eu esteja aqui hoje. Agradeço com todo amor do meu coração a todos os profissionais que durante este período estiveram comigo, vocês dedicaram a mim muito mais do que horas de trabalho, Deus os fez instrumento do Seu amor e os permitiu trabalhar para a minha cura.
Agradeço também aos profissionais que trabalharam incansáveis na minha reabilitação junto com a minha família. Técnica, amor, dedicação e muito arroz com feijão me colocaram de pé novamente.
Acima de tudo agradeço a Deus, que me permitiu voltar inteiramente curada!