08/11/2022
Você sabia que quando nos relacionamos com alguém acabamos nos ligando energeticamente?
Por essa razão, quando há divórcio, é necessário realizar o desligamento energético.
Esse processo é feito em uma sessão em que um terapeuta formado em ThetaHealing que utiliza de técnicas como leituras intuitivas.
Geralmente, apenas uma sessão é o suficiente para se obterem resultados visíveis.
Surgiu alguma dúvida? Me conta aqui nos comentários. 😉😃