14/06/2026
🇫🇷 Paris, já estamos com saudades… Que cidade incrível 🤍
Hoje consegui separar umas fotos da câmera e resumir em um post um pouco do que registrei por lá 🙌
Nessa viagem estou buscando fotografar mais com a câmera, com ela parece que pensamos mais nas fotos, o celular é muito prático, mas as vezes parece que fizemos de qualquer jeito.
A experiência tá sendo muito legal, configurei ela de uma forma que a foto saia o mais pronta possível, então essas fotos estão originais, inclusive as que são preto e branco, fiz direto da câmera dessa forma!! Gostaram? 🙌