18/01/2026
Boa tarde a todos.
É com profunda tristeza que quero comunicar a todos os amigos e clientes que não estou mais na área fotográfica.
Mas agradeço a todos por cada oportunidade e confiança em meus trabalhos ao longo destes 16 anos, que foram anos de muito trabalho e satisfação em cada evento, cada clique, cada trabalho.
Um grande abraço a todos.