01/04/2026
mais do que registrar,
a ideia era criar algo que também ajudasse.
por isso, eu e a criamos um ensaio com pet,
onde parte do valor é destinado ao projeto .adotar
é sobre viver um momento bonito
com quem você ama, faz parte da tua vida
e, ao mesmo tempo, contribuir com outros que ainda estão esperando por isso.
E, para quem quiser ajudar de outras formas,
também estamos com uma rifa acontecendo,
com mini ensaio fotográfico comigo e um desenho pet A5 da como prêmio.
se fizer sentido para você,
é só me chamar pelo link da bio 🖤