01/06/2026
Eu acredito muito que Deus entrega dons pra cada um de nós. E não importa qual seja a nossa profissão, sempre existe uma oportunidade de tocar uma vida através dela.
Quantas vezes, dentro do meu estúdio, antes mesmo de começar um clique, eu senti que a pessoa não precisava só de uma foto. Ela precisava ser ouvida. Precisava de acolhimento. Precisava de alguém que enxergasse além da imagem.
E é ali que eu entendo que a fotografia também pode ser ferramenta de Deus.
Porque às vezes a gente evangeliza numa conversa simples, numa escuta com amor, numa palavra liberada no momento certo.
E no final de tudo, f**a a pergunta:
COMO VOCÊ QUER SER LEMBRADA?