Bruno Cavalcanti Fotógrafo

Bruno Cavalcanti Fotógrafo Entre em contato e peça um orçamento
(11) 96856-6309 whats / vivo
[email protected]

Alguns cliques que fiz na apresentação de ontem.Só tenho a agradecer por fazer parte desse projeto desde o primeiro ano,...
29/03/2026

Alguns cliques que fiz na apresentação de ontem.

Só tenho a agradecer por fazer parte desse projeto desde o primeiro ano, a princípio apenas na captação, já no ano seguinte atuando e de lá pra cá nunca mais consegui ficar longe, amo demais nosso senhor Jesus Cristo, e essa é a minha melhor forma de expressar todo esse amor.

Meus sinceros agradecimentos a todos que estão juntos nessa missão.

25/02/2026

É muito bom receber um áudio assim após entregar o trabalho.

Só tenho agradecimentos.

Obrigado primeiramente a você por ter confiado no nosso trabalho. Fico muito feliz que tenha gostado do resultado.

E muito obrigado também por essa parceria forte que venham muitos outros trabalhos como esse.

Estava revirando uns arquivos aqui e pensando na quantidade de fotos legais que tenho e nunca mostrei pra ninguém, então...
12/02/2026

Estava revirando uns arquivos aqui e pensando na quantidade de fotos legais que tenho e nunca mostrei pra ninguém, então resolvi postar essa.

Na Pinacoteca, onde a arte respira história,esse casal escreveu a própria, com passos leves, mãos entrelaçadas e um amor...
02/02/2026

Na Pinacoteca, onde a arte respira história,
esse casal escreveu a própria, com passos leves, mãos entrelaçadas e um amor que sabe exatamente onde quer chegar.
Porque quando duas almas se reconhecem,
o amor não precisa gritar, ele pinta. Pinta o tempo, colore o futuro, emoldura o agora.

Entre telas, pincéis e respingos de sonhos,
Geovana dá forma ao sentimento, e Bruno aprende a escutar até aquilo que não é dito. Assim, vocês transformam o simples em eterno.

Neste pré wedding, guardei o amor nas cores que vocês misturam e que venha o grande dia, com registros ainda mais sublimes, do jeito que vocês merecem.

Bruno & Geovana

Naquele instante, eu não sabia, mas essa seria a última vez que iria te retratar meu irmão.Bom, até cheguei fazer outras...
24/12/2025

Naquele instante, eu não sabia, mas essa seria a última vez que iria te retratar meu irmão.
Bom, até cheguei fazer outras fotos depois, mas foram mais de zoeira, como normalmente eram os momentos em que estávamos juntos.

Você sempre foi um fenomeno.

Tinha só 8 meses quando começou andar, aquilo era impressionante, apesar que eu mesmo nem tinha total noção do quanto aquilo era realmente incrível, assim como quando começou ler com apenas 3 anos, passava horas e horas lendo, primeiro os gibis da turma da Monica e quando menos percebemos já devorava livros e mais livros.

Cara, você era tão f**a que a gente vivia pegando no seu pé, mas no fundo, era inveja da sua genialidade.

Sempre muito inteligente, curioso, aprendeu falar inglês sozinho e depois outros idiomas, parecia que estava em constante busca por um algo a mais, Acho que todo interesse que tinha por astronomia, era porque você era grande demais pra esse mundo, precisava entender sobre algo realmente grande.

Estava me lembrando das inúmeras vezes que passamos festividades juntos e normalmente eu cozinhava e você sempre dizia que eu era o melhor cozinheiro do mundo, coitado, não teve chances de conhecer cozinheiros de verdade kkkkk... Mas eu sempre fiquei muito feliz em ver você destruindo e comendo até não aguentar mais kkkkk

É mano, foi muito f**a poder dividir tantos momentos com você.

Nesse retrato, o tempo parou.
Mas em mim, você segue infinito.

Se algum dia eu olhar para o céu em silêncio,
vou saber: você está lá, brilhando do seu jeito.

Eu te amo, eu sempre te amei e sempre vou te amar.

15 anos atrás meu pai foi contratado para filmar um pequeno teatro da minha cidade sobre a Paixão de Cristo, e me levou ...
14/04/2025

15 anos atrás meu pai foi contratado para filmar um pequeno teatro da minha cidade sobre a Paixão de Cristo, e me levou para cuidar de uma das câmeras, para se ter uma ideia de como era, não tinham nem mesmo homens suficiente para fazer os 12 apóstolos, precisaram vestir mulheres para ajudar, mas mesmo assim aquela peça me emocionou, e lembro que enquanto filmava pensava, esse pessoal bem que podia me chamar para atuar no ano que vem. Pois bem, no ano seguinte lá está eu atuando, fui soldado de Caífas, depois o Ladrão Mau da Cruz, Cirineu, soldado de Pilatos e o último personagem o Rei Herodes. Ao longo desses anos, aquele grupo cresceu e como não podia ser diferente o teatro também. Esse ano enquanto ajudava arrumar o espaço do evento meus olhos se encheram de lágrima lembrando como tudo começou e onde chegamos, nunca que poderia imaginar que aqueles moleques do passado iriam cravar esse evento no calendário de eventos da cidade e transformar em algo tão grandioso, é muito louco pensar nisso, e nesse ano de comemoração, voltei a ter a responsabilidade de eternizar a apresentação desse grupo que eu tanto amo, cuidei da equipe de foto e vídeo, e é com muita alegria que mostro um pouquinho do resultado desse trabalho.

Um pouco do que rolou ontem no show do  lá no  !Show incrível 🙏🏼
20/11/2024

Um pouco do que rolou ontem no show do lá no !

Show incrível 🙏🏼

⛩️🙏🏼
27/06/2024

⛩️🙏🏼

Batismo sempre rende umas fotos tão lindas ❤️
24/06/2024

Batismo sempre rende umas fotos tão lindas ❤️

Será que o seu retrato representa bem quem você é ?
17/06/2024

Será que o seu retrato representa bem quem você é ?

Endereço

Cotia, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bruno Cavalcanti Fotógrafo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bruno Cavalcanti Fotógrafo:

Compartilhar

Categoria