24/12/2025
Naquele instante, eu não sabia, mas essa seria a última vez que iria te retratar meu irmão.
Bom, até cheguei fazer outras fotos depois, mas foram mais de zoeira, como normalmente eram os momentos em que estávamos juntos.
Você sempre foi um fenomeno.
Tinha só 8 meses quando começou andar, aquilo era impressionante, apesar que eu mesmo nem tinha total noção do quanto aquilo era realmente incrível, assim como quando começou ler com apenas 3 anos, passava horas e horas lendo, primeiro os gibis da turma da Monica e quando menos percebemos já devorava livros e mais livros.
Cara, você era tão f**a que a gente vivia pegando no seu pé, mas no fundo, era inveja da sua genialidade.
Sempre muito inteligente, curioso, aprendeu falar inglês sozinho e depois outros idiomas, parecia que estava em constante busca por um algo a mais, Acho que todo interesse que tinha por astronomia, era porque você era grande demais pra esse mundo, precisava entender sobre algo realmente grande.
Estava me lembrando das inúmeras vezes que passamos festividades juntos e normalmente eu cozinhava e você sempre dizia que eu era o melhor cozinheiro do mundo, coitado, não teve chances de conhecer cozinheiros de verdade kkkkk... Mas eu sempre fiquei muito feliz em ver você destruindo e comendo até não aguentar mais kkkkk
É mano, foi muito f**a poder dividir tantos momentos com você.
Nesse retrato, o tempo parou.
Mas em mim, você segue infinito.
Se algum dia eu olhar para o céu em silêncio,
vou saber: você está lá, brilhando do seu jeito.
Eu te amo, eu sempre te amei e sempre vou te amar.