17/11/2016
Bom, faz um tempinho que eu não apareço por aqui né?! Ensino médio, vocês sabem como funciona. A questão é que além de focar na fotografia, tenho que cuidar da minha vida escolar e prestar vestibulares, então, quando eu der essa sumida, é por isso.
Indo ao que interessa, estou cheia de fotos pra postar aqui, e as dessa menina linda foram tiradas com tanto carinho (mesmo simples), que tiveram de ser as primeiras. A Mariana tem uma alma linda, é tímida no começo, mas depois de alguns minutos se torna a menina meiga e descontraída que é. É por pessoas como ela que continuamos fotografando. Além de uma tarde de trabalho, foi um dia de pura diversão. Amei fotografar essa linda!