17/07/2019
"Pra mim é extremamente fácil falar de ensaio fotográfico... Desde menininha eu sou apaixonada por fotos. Já cheguei a pensar que estou na profissão errada rsrs.
Pois bem... Cheguei à conclusão que a minha profissão está certa, e que o meu Hobby é tirar fotos hehehe.
Devo ter em torno de 7 book’s, e os meus 2 últimos ensaios são os mais queridinhos da coleção. Foram realizados pela Oficina de Luz por uma profissional espetacular: Flávia Dias... Fantástica Flavinha!
Além de eu estar realizando mais um desejo, eu estava aos click’s de uma verdadeira alegria em pessoa. Um ensaio agradabilíssimo, com muitas e muitas risadas e com muita criatividade.
Ser fotografada pela Oficina de Luz é simplesmente deixar de lado as poses combinadas para as mais naturais possíveis . E foi aí que ganharam a minha confiança. Sem aquele clichê de poses ensaiadas, a naturalidade dos passos e risos e principalmente a liberdade de expressão. Como eu já disse logo acima, já fiz vários ensaios mas esses da Oficina de Luz são indescritíveis.
E pra quem nunca participou de um ensaio vai uma dica: Não existe idade, nem biotipo, nem cor, nem receio, ser fotografada é algo pleno . Ser fotografada é uma experiência sem igual.
Eu sempre digo: se ame, faça pra você, faça para outras pessoas te verem, e principalmente para eternizar o momento.
Trabalhar a auto estima é um processo diário e que pode acontecer de varias formas, uma delas é um ensaio fotográfico. Ser fotografada é se sentir linda e poderosa. Cada pessoa tem sua beleza. E para muitas, por meio da foto é possível reconhecer beleza onde nunca havia enxergado. Um ensaio fotográfico vai muito além de fotos bonitas. Ele faz com que reconheçamos a nossa essência."
Já agendou o seu?