29/07/2024
E aí galera, como vocês estão? Foto ilustrativa só pra dizer pra vocês que sigo navegando e fotografando pelo Alasca, e que aqui está tudo certo!
Novidade pra vocês: a agenda para o Brasil está aberta para Janeiro e Fevereiro 🥳
Então se você tem seu evento (casamento, aniversário, evento corporativo e afins) para esses meses, ou gostaria de ter uma sessão de fotos pessoal ou corporativa feita por mim, envie uma mensagem pra mim com as informações do evento/sessão que eu respondo pra vocês assim que puder 🥰
Beijinhos gelados 🧊 pra vocês