20/07/2022
Hoje mais um dia lindo, mais uma história registrada e a de hoje bem peculiar, a uns 10 anos atrás eu tive contato com este casalzão em uma promoção de dia dos namorados promovida pelo , e hoje tive a sorte grande de reecontrar esses dois em uma tarde linda e ainda com a camisa do cabuloso...haha
Muito feliz mesmo pela confiança! Gratidão