Yara Lobo fotografia

Yara Lobo fotografia Estúdio fotográfico minimalista, moderno e atemporal.

Tem coisas que não dá pra deixar pra depois.O tempo passa.As fases mudam.E o que f**a é o que foi vivido.Esse ensaio não...
16/04/2026

Tem coisas que não dá pra deixar pra depois.

O tempo passa.
As fases mudam.
E o que f**a é o que foi vivido.

Esse ensaio não é sobre foto.
É sobre guardar o que hoje ainda é presença.

Vínculo
Especial dia das mães

Vagas limitadas.

👉 Me chama no WhatsApp
(link na bio)

Vínculotem relações que o tempo transformamas nunca enfraqueceo amor de mãe não precisa ser explicadoele é sentido nos d...
07/04/2026

Vínculo

tem relações que o tempo transforma
mas nunca enfraquece

o amor de mãe não precisa ser explicado
ele é sentido nos detalhes
no cuidado silencioso
na presença que permanece

é um laço que atravessa fases
idades e a própria vida

amanhã eu revelo algo especial para 2026

05/04/2026

Hoje é dia da Rafaela.

Uma menina linda, inteligente e cheia de personalidade. Daquelas que a gente olha e pensa: “essa sabe quem é”.

Rafa não passa despercebida. Tem presença, tem essência, tem um jeito único de existir que encanta sem nenhum esforço.

E eu sou muito fã disso tudo isso nela.

Rafinha, que seu novo ciclo venha com ainda mais confiança, leveza e caminhos que façam sentido pra quem você é de verdade. Que você continue sendo exatamente assim: forte, autêntica e especial.

Feliz aniversário. Você é incrível.

Nem toda maternidade é igual…mas toda mãe sabe o que é cuidare amar sem medidaEm alguns diaseu vou abrir algo especialde...
01/04/2026

Nem toda maternidade é igual…
mas toda mãe sabe o que é cuidar
e amar sem medida

Em alguns dias
eu vou abrir algo especial
de dia das mães

01/04/2026
Essa família tem um jeito muito bonito de existir.Janine, Diego, Miguel…e o Jamon, que nunca foi só um cachorro. Sempre ...
27/03/2026

Essa família tem um jeito muito bonito de existir.

Janine, Diego, Miguel…
e o Jamon, que nunca foi só um cachorro. Sempre foi parte da família.

Depois veio o Miguel.
Um menino tão especial, daqueles que a gente se apega sem nem perceber.

Quando eu fiz esse ensaio, já existia uma expectativa no ar.
Um desejo quietinho de ver a família crescer mais um pouquinho.

Mas a vida surpreendeu.
E veio mais do que o esperado: gêmeos.

Dois bebês chegando pra completar essa família linda.

E agora, tudo se amplia.
O amor, a casa, os abraços…

E eu já estou aqui, contando os dias pra registrar esse próximo capítulo.

Porque tem histórias que a gente não só fotografa.
A gente acompanha de perto, com muito carinho.

Hoje o dia é todo da minha tia  .Ela que tem um coração tão grande que transborda em cuidado, carinho e amo por todos qu...
26/03/2026

Hoje o dia é todo da minha tia .
Ela que tem um coração tão grande que transborda em cuidado, carinho e amo por todos que a cercam.

Tia, você é uma dessas pessoas raras que deixam tudo mais leve só por estar perto. Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida, de poder aprender com seu exemplo, com a sua força e com esse jeitinho que é só seu.

Desejo que a vida te abrace com a mesma intensidade que você abraça quem ama. Que não faltem motivos pra sorrir, saúde pra viver tudo o que ainda está por vir e momentos lindos pra guardar no coração.

Feliz aniversário. Você é muito especial pra mim.

Que Deus te abençoe e te guarde sempre.

Amo você! ♥️

24/03/2026

Já imaginou acordar com 85 anos e, de repente, estar no corpo dos seus 36 e ter a chance de viver de novo momentos simples, olhar, tocar e sentir?

Esse é o ponto de partida de um comercial emocionante da Pampers, que vai muito além de fraldas. Ele nos faz refletir sobre o tempo, o envelhecimento e, principalmente, sobre cuidado. E isso me fez pensar muito no agora.

Eu sou mãe de três…
João de 20, Maria de 12 e José de 4. E, ao mesmo tempo que eu vivo fases tão diferentes, eu também vivo me despedindo das fases deles, todos os dias. E às vezes me pego com saudades até do que ainda não vivemos.

A vida não para pra avisar. Ela só segue, e quando a gente vê, aquilo que era rotina, já virou lembrança.

Esse vídeo não fala só sobre tempo.
Ele fala sobre presença. Sobre estar de verdade. Sobre não deixar o automático levar aquilo que é mais precioso.

A gente não precisa voltar no tempo quando aprende a viver o momento enquanto ele acontece.

E talvez seja por isso que eu fotografe… Pra guardar aquilo que, um dia, vai mudar, mas que hoje ainda está aqui.

Viva cada fase por inteiro.
Têm coisas que não voltam.

Hoje é Dia Nacional dos Animais. ✨🐾E aqui no estúdio, essa data não é só uma lembrança no calendário.Ela existe para rea...
14/03/2026

Hoje é Dia Nacional dos Animais. ✨🐾

E aqui no estúdio, essa data não é só uma lembrança no calendário.

Ela existe para reafirmar aquilo em que eu acredito:
animal não é detalhe na vida de ninguém.
Não é acessório.
Não é enfeite.
Não é “só um cachorro” ou “só um gato”.

Eles ocupam lugar de amor, de vínculo, de companhia, de família.

Meu trabalho nasce justamente dessa verdade.
Fotografar um pet é reconhecer a importância de uma história que muita gente sente, mas nem todo mundo sabe traduzir.

A fotografia que eu construo é para quem vive esse amor de verdade.
Para quem sabe que os animais mudam a casa, a rotina, o coração e a vida inteira.

Mais do que fazer fotos, eu quero registrar esse laço com a importância que ele merece.

Porque quem ama um animal desse jeito, faz parte da mesma tribo.

Endereço

Conselheiro Lafayete, MG
36400295

Telefone

+553195861099

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Yara Lobo fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Yara Lobo fotografia:

Compartilhar

Categoria