20/05/2026
Quando a Gleidiele me chamou pedindo orçamento, eu não tinha a data disponível na agenda. Aí o que aconteceu? Ela trocou a data para que eu pudesse fotografá-los.
Isso já aconteceu outras vezes, mas sempre que acontece é como se fosse a primeira vez. Quanta honra, sabe? Quanta gratidão!
Obrigado, casal querido! Fotografar vocês foi uma imensa alegria pra mim, e, como sempre faço, fiz como se fosse pra mim. Deus os abençoe! 🤍