29/06/2018
Prezados clientes, primeiramente gostaríamos de agradecer a todos por esses três anos de parceria e fidelidade. Registramos e acompanhamos muitos momentos lindos e fazer parte de momentos especiais da vida de vocês foi de extrema importância e alegria para nós. Mas, é hora de buscar algo novo, trilhar novos caminhos, navegar em outros mares. É com imensa alegria e sensação de dever cumprido que informamos que a partir de segunda-feira nossa empresa contará com uma nova administração. É com grade prazer e estima que apresentamos à vocês Gabriel Florêncio Fotografia que temos certeza que dará continuidade nos serviços de qualidade visando a satisfação dos nossos clientes. Ao mais, nossos mais sinceros agradecimentos e saudações! Att.: Team Dioni Pedroso Fotografia