giciconellofoto

giciconellofoto •Oiê, Sejam bem-vindas!
•Registros feitos com Amor, Carinho e Afeto ❤️
•Ensaios e Eventos

Viva sem pressa, mas sem perder tempo. Com intensidade, mas também com paciência.Querendo ter coisas grandes, mas valori...
02/01/2026

Viva sem pressa, mas sem perder tempo.
Com intensidade, mas também com paciência.
Querendo ter coisas grandes, mas valorizando demais as coisas simples.
Percebendo a beleza do caminho, celebrando as conquistas que parecem pequenas, comemorando cada passo como se fosse um passo na lua.
Fazendo o que pode, da melhor forma que pode, o tanto que pode naquele momento.
Respirando fundo, dando tempo ao tempo, respeitando etapas, processos, fases.
É assim que a gente chega nos lugares que precisa chegar e conquista o que realmente merece conquistar.


Hoje, algo simples me alertou:a maior parte do que me lembro com carinho do ano que se foi não custou dinheiro.Custou te...
01/01/2026

Hoje, algo simples me alertou:

a maior parte do que me lembro com carinho do ano que se foi não custou dinheiro.

Custou tempo.

Tempo entregue, tempo ouvido, tempo compartilhado.

Acho que esse é o tipo de riqueza que ninguém tira da gente.

Que isso ecoe no seu 🤎 e faça este ano valer.

Feliz Ano, Vida, Mentalidade, e Muitas novas oportunidades.

*Frasesqueficam*

Fotografar é Apreciar o belo, olhar atento ao redor
20/12/2025

Fotografar é Apreciar o belo, olhar atento ao redor

"Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão"Talvez eu não tenha acreditado nisso.Amo minhas nuvens
18/12/2025

"Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão"

Talvez eu não tenha acreditado nisso.
Amo minhas nuvens

17/12/2025

Parceiros na vida e nas ideias de guloseimas para a firma

Gelatina colorida foi um sucesso por aqui 🤎

É sobre saber apreciar o momento com os olhos de DeusRegistrar em fotografias como registramos no coração Buongiorno 🤎
17/12/2025

É sobre saber apreciar o momento com os olhos de Deus

Registrar em fotografias
como registramos no coração

Buongiorno 🤎

15/12/2025

Postando com a permissão do meu adolê 😅
Mentira, postando com Zero permissão dele,
Mas como sou eu a Mãe e sou eu que Mando
posto mesmo e tá tudo certo.

Te amo além da vida🤎


As mães de Adolê que se identificaram com o áudio deixe um 🤎 nos comentários!

15/12/2025

Com o consentimento do meu adolê
( mentira, ele não queria! Consentimento Zero!!!
mas como sou EU QUE MANDO)
postando
um videozinho da " HORA MANO" pra zuar ele e a fase maravilhosa da adolescência que ele se encontra 😉

AS MÃES DE ADOLE QUE SE IDENTIFICAREM COM A DESCRIÇÃO DO VÍDEO DA UM "SALVE" NOS COMENTÁRIOS

(Algumas gírias identificadas)

Bjo filho, te amo além da vida e
viva as zueiras 🤎

Endereço

RodoVia Otavio Pilon
Cesário Lange, SP
18285000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 05:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando giciconellofoto posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para giciconellofoto:

Compartilhar

Categoria