18/03/2021
3 anos que sempre fotografo o Dia de São Patrício no bar mais querido da galera.. E infelizmente esse ano não podemos compartilhar juntos essa festa linda! Então hoje, compartilho a festa de 2020.. Em meio a todo esse caos, um pouco de cor e alegria para relembrarmos o domingo, dia 15 de março que estávamos em festa!
Foi o primeiro (de muitos que virão) dia de São Patrício que comemoramos em grande estilo com a rua toda para nós.
Obrigada Nassib Turelly pela parceria de sempre e por nos proporcionar uma festa incrível dessas! 💚 📸🍻☘
Chopp | Gram Bier .bier
Bandas | OUSE
OZGURI
GUI CALDEIRA
Dj | Marcelo MM
Fotografia | Laryane Barboza
Food Truck | Gelatti