Samuel Vidor Fotografia

Samuel Vidor Fotografia Samuel Vidor Fotografia

17/10/2018
À espera da Scarlet 😍❤️
17/10/2018

À espera da Scarlet 😍❤️

Show foooooooda que eu tive o privilégio de fotografar ! 🤟🏻😎
17/10/2018

Show foooooooda que eu tive o privilégio de fotografar ! 🤟🏻😎

❤️
17/10/2018

❤️

Ensaio dos cumpadres 😎
17/10/2018

Ensaio dos cumpadres 😎

Sorteio realizado no mês dos Namorados, em parceria com a maquiadora Fran Xavier Make Up e Barbearia Retrô.
17/10/2018

Sorteio realizado no mês dos Namorados, em parceria com a maquiadora Fran Xavier Make Up e Barbearia Retrô.

Bom dia gurizada!Só atualizando o feed pra avisar que hoje estaremos organizando a page, então vai ter muuuuito conteúdo...
17/10/2018

Bom dia gurizada!
Só atualizando o feed pra avisar que hoje estaremos organizando a page, então vai ter muuuuito conteúdo novo por aqui.
E pra dar aquela força pro seu amigo fotógrafo aqui ative as notificações da page, para receber todo esse conteúdo e colaborar com o seu like :)
Ahhhh, e não esqueçam de marcar os amigos nas fotos 😎🤟🏻

"O nosso apaixonado beijo,tão esperado,será o momento maissublime...Será o instante em queos nossos corações sefundirão ...
01/10/2018

"O nosso apaixonado beijo,
tão esperado,
será o momento mais
sublime...
Será o instante em que
os nossos corações se
fundirão no mesmo
sonho de amor."

Bom tarde meu povo!Um pequeno preview desse pré-wedding de ontem lá em Antônio Prado!Essa sexta foi maravilhosa com muit...
22/09/2018

Bom tarde meu povo!
Um pequeno preview desse pré-wedding de ontem lá em Antônio Prado!
Essa sexta foi maravilhosa com muitas risadas e muitas e muitas fotos. Muito obrigado a esse casal maravilhoso por proporcionar muita alegria neste dia!

"Estar grávida…É ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.É ficar chocada ao saber q...
09/09/2018

"Estar grávida…
É ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
É ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove
meses como todo mundo diz por aí. Que demora… são dez meses!!!
É se sentir muito estranha…
…E quem não sente nada de estranho, estranho é.
Muito hormônio, muita mudança, insegurança…
É sentir tudo o que se pode imaginar…
Sentir fome, muita fome! E ainda ter que se preocupar com o ganho de peso…
Ter sono, muito sono!!!
Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
Sem falar nos enjôos e na azia…
Não é a toa que a grávida tem preferência!
É muito calor, depois frio, e mais calafrio.
E câimbra, dor na bacia…
O cabelo que não pode pintar.
O creme que não pode usar.
O remédio pra espinha… nem pensar!
É ter também os medos: de ficar gorda pra sempre, de ter estria, celulite, do peito cair, do peito doer,de não dar conta…
E o frio na barriga de pensar: Será que vai nascer perfeitinho?
Orar, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
Se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
É esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
Aprender a enxergar o filho nas manchas de uma ultra-sonografia.
Ter uma vontade louca de comprar um aparelho pra fazer ultra em casa!!!
Cada ultra, uma novidade.
Cada detalhe, uma alegria… imensa, infinita!
Ler muito sobre gravidez, pular o capítulo do parto (pois ainda é muito
cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
Ler na internet o desenvolvimento do neném a cada nova semana.
Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir
todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem
fim.
Ter a fase do mau-humor e da felicidade que não tem tamanho.
É acreditar num mundo melhor.
Gravidez tem de tudo um pouco, e cada pouco é um mundo!
Gravidez é coisa esquisita:
É estranho demais!
É bom demais!!
É demais!!!"
@ Caxias do Sul

"Já pensou bem neste milagre da vida? Em seu ventre está crescendo o mais valioso dos tesouros. Duas pessoas se amam tan...
29/08/2018

"Já pensou bem neste milagre da vida? Em seu ventre está crescendo o mais valioso dos tesouros. Duas pessoas se amam tanto, que não se contentam mais sós. E de tanto se pertencerem, dão asas ao desejo e concebem o que chamarão de filho.Que particularidades irá ele herdar? Terá o sorriso do pai? Nascerá com os olhos da mãe? Passe a mão em sua barriga, uma vez mais, e se deixe levar pela imaginação. Em breve ele estará cá fora e você poderá o aconchegar ternamente em seus braços.Estou tão feliz por você que mal posso esperar pelo dia. Você será uma incrível mãe, um exemplo perfeito que seu rebento vai querer imitar. Aproveite essa gravidez, querida amiga, e não esqueça nenhum momento. O tempo passa rápido demais e eles crescem quase sem nos darmos conta.”..............................
@ Caxias do Sul

"Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Es...
14/08/2018

"Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em minha existência… Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar… Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aqueles que com muito orgulho irá chamar de “filho” Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial escolhida para ser Mãe"


@ Caxias do Sul

Endereço

Caxias Do Sul, RS
95076422

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:45
Terça-feira 09:00 - 17:45
Quarta-feira 09:00 - 17:45
Quinta-feira 09:00 - 17:45
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Telefone

54981192735

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Samuel Vidor Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Samuel Vidor Fotografia:

Compartilhar

Categoria