07/03/2025
Eu lembro que eu estava com o choro na garganta, antes de entrar na igreja.
E quando começou a tocar a música para entrar, eu já fui as lágrimas.
Era você que estava lá me esperando.
E eu lembro de todas as palavras do padre, principalmente que o mais importante era nós dois e o sim que iríamos dizer, logo ali na frente.
Eu lembro que ele disse que um sim muda uma vida, em todas as situações: na saúde, na doença, na alegria, nos momentos desafiadores...
E eu ouso acrescentar que o sim nos acompanhou numa casa de madeira velhinha e na nova casa, com jardim e um entardecer quase aquarelado de laranja e azul de presente.
O sim nos acompanhou nas gestações, nas perdas e na nossa maior benção, que CLAREIA os nossos dias. Ele se fez presente nos dias que não sabíamos o que fazer com um bebê fora do ventre e também nos dias que acertamos como pais.
O sim nos acompanhou nos dias que tínhamos uma gaveta na cozinha e nos outros dias que tínhamos uma cozinha planejada (quem sabe desta história, vai entender...), nos dias que sentamos planejando tudo, nos dias que a "casa caia" e nos outros que nos edificamos em pequenos momentos.
O sim nos acompanhou em danças dentro de casa ouvindo Tina Turner, mas também esteve muito presente em abraços em dias difíceis.
O sim mudou a nossa vida, porque escolhemos andar juntos, de mãos dadas, em TODAS as situações.
E hoje, comemoramos 10 anos de muitas mudanças e de crescimento como casal e família.
E eu faria tudo de novo.
Tudo de novo.
Te amo, Samuca!
Feliz 10 anos de casamento para nós.
Ah, esta música é em homenagem ao momento que dançamos na festa e dançamos pela vida.