Thais Lobo - Retratos Sutis

Thais Lobo - Retratos Sutis “Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coraçao.”
Henri Cartier-Bresson

Esse ensaio, da Gabriela e do Eduardo, é um dos meus preferidos ultimamente. Fomos banhados por um lindo Por do Sol ness...
02/03/2023

Esse ensaio, da Gabriela e do Eduardo, é um dos meus preferidos ultimamente. Fomos banhados por um lindo Por do Sol nesse dia. Uma BELEZA NATURAL que emoldurou o amor dos dois naquele momento!

E que lugar é esse - é no meio do nada. Nós literalmente dirigimos em direção do sol e paramos aí.

E confidencio a vocês que esses dois me ganharam pelo coração gigante, paciência e pela forma que demostram o amor um pelo outro e a Deus. ❤️

Conhece esse lugar? Se você é de Catalão provavelmente conhece ou já viu fotos do/no Casarão da Macaúba. Sempre achei es...
01/03/2023

Conhece esse lugar?

Se você é de Catalão provavelmente conhece ou já viu fotos do/no Casarão da Macaúba. Sempre achei esse lugar espetacular e das diversas vezes que passei por lá imaginei POSSIBILIDADES. Cada cantinho uma foto diferente.

As formas como as luzes entram e preenchem o lugar, as paredes envelhecidas, as raízes sustentando, integrando e conectando tudo ao redor. POESIA PURA.

Quando pedi para Isadora se posicionar, eu vi, ela pertencia aquela LUZ! A Isa é a própria luz ☀️🌿

31/03 Anote na sua agenda!
28/02/2023

31/03

Anote na sua agenda!

06/09/2022

Download and Play NOW!

Os padrinhos da Thaty e do Saulo ❤️Estava olhando vocês entrando na cerimônia e me emocionei, lembrei de quando estava r...
08/06/2022

Os padrinhos da Thaty e do Saulo ❤️
Estava olhando vocês entrando na cerimônia e me emocionei, lembrei de quando estava registrando a união de vocês.
E claro me deu uma saudade dessas fotos 🤩

Existe casal perfeito? Existe sim e a  e o  estão aqui para provar este fato!!!Amo ❤️
28/05/2022

Existe casal perfeito? Existe sim e a e o estão aqui para provar este fato!!!
Amo ❤️

Dia dos namorados chegando e você já marcou o ensaio com o amor da sua vida???Marque o boy no post e manda aquela indire...
25/05/2022

Dia dos namorados chegando e você já marcou o ensaio com o amor da sua vida???

Marque o boy no post e manda aquela indireta 😉

Da série casais que nasceram um pro outro ❤️  Rafa e VanPs: Eu amooo essa primeira foto
25/05/2022

Da série casais que nasceram um pro outro ❤️ Rafa e Van

Ps: Eu amooo essa primeira foto

Climinha de amor ❤️ carinho, cuidado e afeto!
24/05/2022

Climinha de amor ❤️ carinho, cuidado e afeto!

O pedido de casamento da Thaty para o Saulo.Que eles não são um casal tradicional vocês já perceberam, o pedido não seri...
23/05/2022

O pedido de casamento da Thaty para o Saulo.
Que eles não são um casal tradicional vocês já perceberam, o pedido não seria diferente! A Thaty sempre falou que queria um pedido de casamento diferente, o Saulo tadinho sempre lutou para pensar em algo que surpreende-se essa guria. Quando ele finalmente pensou no pedido, mandou fazer as alianças, tudo esquematizado... Ela resolve surpreende-lo.
O Saulo ama esse universo de estradeiras, chamei ele para fazer o ensaio com sua moto, inventamos uma história de que eu iria precisar de portifólio masculino e de casal e também lançar uma parceria de vídeos com o Kennedy (valeu demais cara pelos vídeos e pela parceria)
E é claro que ele topou na hora.
O Plano:
“Fotografar o casal
“Fotografar ela sozinha
“Fotografar Ele sozinho (e aqui o pedido aconteceria)
Tudo na moto dele ao pôr do sol!!!
Chamamos algumas amigas e o plano deu mais que certo, o processador dele ficou lento e demorou a perceber e a cair a ficha do que estava acontecendo. Mas foi lindo demais gente ... Acompanhe algumas fotos aqui e os bastidores lá no storys, vou deixar salvo nos destaques!

Já imaginou tem o pedido todo fotografado???? Como seria seu pedido de casamento dos sonhos?





Eu amoo ensaios de casal, eles trazem intimidade, conexão e muito amor. Além de um tempo de qualidade com o mozão neh nã...
22/05/2022

Eu amoo ensaios de casal, eles trazem intimidade, conexão e muito amor. Além de um tempo de qualidade com o mozão neh não ❤️

Tá esperando o que para fazer o seuuu??

A Amanda veio fazer um ensaio de reposicionamento digital e no final ficou tão mais a vontade que fizemos algumas fotos ...
17/05/2022

A Amanda veio fazer um ensaio de reposicionamento digital e no final ficou tão mais a vontade que fizemos algumas fotos e olhaaa esse resultado! Isso porque ela estava toda tímida no início das fotos hahaalmeida ❤️

Endereço

Catalao, GO

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 18:00
Domingo 08:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Thais Lobo - Retratos Sutis posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Thais Lobo - Retratos Sutis:

Compartilhar

Categoria