23/10/2025
Passei um tempo pensando no que escreveria na legenda dessa foto.
Falar de amor (com palavras) não é a minha especialidade, eu prefiro registrá-lo de outra forma ou simplesmente vivê-lo.
De tantas formas de senti-lo e interpretá-lo, hoje quero falar sobre o amor de pai e mãe.
Já fotografei muitas pessoas ao longo da minha jornada e, especialmente nos casamentos, percebo muitas vezes a emoção dos pais ao viverem o dia do casamento do filho ou da filha.
Vejo nos olhos de pais e mães a felicidade e a tristeza que se misturam.
A alegria de ver o filho(a) realizando um sonho, e o aperto no peito de perceber que aquele ciclo está mudando.
É um amor que aprende a deixar ir, mesmo querendo segurar por mais um instante.
É o orgulho que transborda junto com a saudade que começa a nascer.
Como pode em uma única foto caber tantos anos de amor, dedicação, cuidado e todas as palavras que, muitas vezes, não são ditas, mas sentidas.