03/06/2017
Ontem, 02/06, abrimos oficialmente o São João de Caruaru: Arraiá Aeronutri e Aerodrilha. Parafraseio as palavras do meu amigo Paulo Farias: desta maravilhosa, ambiente familiar, comida boa, caipirinha à bessa, muito forró, povo alegre e diversão junina ao extremo com forró de qualidade (Tuta Filho e banda). Obrigado a todos. Quer saúde, social e cultura? Vem para o Aeronutri Stúdio.