Estúdio Skarlet Almeida

Estúdio Skarlet Almeida FOTÓGRAFA
🎞️RETRATOS QUE CONTAM HISTÓRIAS
📍 ESTÚDIO FOTÓGRAFICO | CARDOSO MOREIRA, RJ

Para o amanhã…Durante toda a vida, a gente passa por pessoas, lugares e momentos sem saber exatamente o que está procura...
01/06/2026

Para o amanhã…

Durante toda a vida, a gente passa por pessoas, lugares e momentos sem saber exatamente o que está procurando.
E então, um dia, chega alguém que nunca vimos antes, mas que já amamos há tanto tempo.
Enquanto fotografava esse momento, eu observava em silêncio as carícias na barriguinha da Lara, imaginando o Levi ouvindo tudo dali de dentro.
O som das vozes que serão abrigo, os batimentos dos corações que já batem por ele,
e esse amor imenso que cresce mais rápido do que os dias conseguem passar…
E para mim, existe algo ainda mais especial nessa história.
Eu que escrevo essa história desde a descoberta, antes mesmo do azul colorir a vida da Lara e do Igor…
Vi a emoção dos primeiros dias, a alegria ganhando forma e esse amor crescendo capítulo após capítulo.
A verdade é que o Levi ainda nem nasceu, mas já transformou tudo por aqui…
Transformou os planos em expectativas, os dias comuns em contagem regressiva e dois corações em um LAR.
E talvez seja isso que mais me emocione…
Perceber que em breve, eles vão se olhar pela última vez como eram antes.
Pois no instante em que o Levi chegar, tudo ao seu redor renascerá.
Falta pouco, Levi.
E deixa eu te contar um segredo, bem baixinho para ninguém escutar…
Tem alguns abraços aqui, só aguardando você chegar.

O amor deles vive nos detalhes mais simples: no toque que acalma, no abraço que abriga e no olhar que faz o mundo inteir...
29/05/2026

O amor deles vive nos detalhes mais simples: no toque que acalma, no abraço que abriga e no olhar que faz o mundo inteiro desaparecer. Manu e Douglas carregam aquele tipo de amor raro, íntimo e verdadeiro, que transforma cada instante em eternidade. 🤍✨

Querida Anne,acho que você ainda não sabe disso… mas o seu ensaio foi um daqueles dias que parecem ter escapado das pági...
28/05/2026

Querida Anne,

acho que você ainda não sabe disso… mas o seu ensaio foi um daqueles dias que parecem ter escapado das páginas de um BEST-SELLER infantil ✨
Daqueles cheios de capítulos felizes, cores espalhadas, personagens inesquecíveis e uma bagunça bonita acontecendo em cada página. 🎨🤍

A sua mamãe chegou carregando pincéis nas mãos, brilho nos olhos e uma criatividade daquelas que fazem tudo ganhar vida.
Tinha tinta.
Tinha tela.
Tinha risada solta.
Tinha abraço apertado.
E tinha você…

Você, que já era esperada com tanta alegria, que parecia iluminar o estúdio inteiro sem nem ter chegado ainda. 🥹✨

Foi um ensaio leve, divertido e cheio de personalidade.
Daqueles em que a gente começa fotografando… e termina vivendo uma tarde inteira dentro de uma história colorida.
Porque em alguns momentos, eu juro, parecia que as tintas dançavam, as risadas faziam eco e até o tempo desacelerava só pra aproveitar melhor aquele capítulo. 🌈

E sabe o que eu acho mais mágico nisso tudo?

Enquanto todo mundo contava os dias ansiosamente pela chegada da Anne… a Alice já devia estar aí, bem quietinha, desenhando o próprio nome no cantinho dessa história. Como quem prepara, em segredo, a surpresa mais bonita do próximo capítulo. ✨

Quando descobri que existe um livro chamado “A melhor amiga de Anne”, tive certeza de que a vida gosta mesmo dessas coincidências delicadas.
Porque hoje parece impossível imaginar uma sem pensar imediatamente na outra. 🤍

Talvez as histórias mais bonitas sejam exatamente assim:
primeiro elas viram sonho…
depois viram espera…
depois fotografia…

e então, quase sem perceber,
viram lar,
abraço,
viram infância compartilhada,

E assim então...
em uma linda FAMÍLIA. 🎨🤍

21/05/2026

Mais um capítulo de amor na vida da pequena Lara🤍
Um presente para o seu futuro…
Eu conheci sua família ainda na espera pela sua chegada,
e hoje estive diante do altar de Deus, te vendo ali, pequenininha…
Nos braços de quem mais te ama, sendo acolhida no seu batismo.
E não foi só um momento bonito, foi um dia cheio de presença, de silêncio emocionado, de olhares que falavam sem palavras, e de um amor tão grande que parecia não caber no ambiente.
Quando a água lhe tocou, foi delicado, especial e sagrado.
E se um dia você assistir isso, espero que não veja apenas um registro…
mas sinta o quanto foi amada desde o começo.
É uma alegria, fazer parte de mais um capítulo da sua vida,
e principalmente criar essas recordações, de uma parte tão preciosa da sua história. 🙏🏻🤍

#… #… #… #…

Existem marcas que nascem de estratégias.
E existem marcas que nascem de propósito.O escritório Justino & Coutinho carre...
19/05/2026

Existem marcas que nascem de estratégias.
E existem marcas que nascem de propósito.
O escritório Justino & Coutinho carrega exatamente isso: a força de uma parceria construída na vida… e consolidada também no profissional.
Mais do que retratos, este ensaio foi pensado para comunicar autoridade, confiança e posicionamento.
Porque no universo jurídico, a imagem também fala.
Ela transmite credibilidade antes mesmo da primeira reunião.
Quando propósito, conexão e estratégia caminham juntos, o resultado se torna forte, autêntico e impossível de passar despercebido.
Foi um privilégio eternizar essa fase tão importante de vocês.
Obrigada pela confiança em permitir que eu contasse, através da minha fotografia, um pouco da essência e da história dessa parceria tão especial.

italva itaperuna ensaiocorporativo

Existem histórias que nunca saem da gente…E muitas delas entraram pela porta do nosso estúdio carregadas no colo de uma ...
16/05/2026

Existem histórias que nunca saem da gente…
E muitas delas entraram pela porta do nosso estúdio carregadas no colo de uma mãe. 🤍

Eu vi lágrimas silenciosas de emoção, abraços que pareciam parar o tempo, mãos pequenas procurando abrigo, e olhares cheios de um amor impossível de explicar.
Em cada fotografia, existe muito mais do que uma imagem. Existe entrega, força, renúncia, cuidado… existe amor na sua forma mais pura.

A verdade é que, depois que uma mãe passa por aqui, ela deixa um pedacinho dela comigo também.
Porque registrar a maternidade é sentir de perto a beleza das conexões que realmente importam na vida.

Hoje, quero homenagear cada mãe que confiou ao nosso estúdio suas memórias mais preciosas.
Vocês não eternizaram apenas momentos… eternizaram sentimentos. ✨

Que o amor, o abraço e a força de ser mãe sejam celebrados todos os dias.
Com todo meu carinho e gratidão. 🤍

Tem um momento…em que você se olha,e já não é mais só você.Existe um amor ali, refletido, vivo…que mudou tudo sem pedir ...
27/04/2026

Tem um momento…
em que você se olha,
e já não é mais só você.

Existe um amor ali, refletido, vivo…
que mudou tudo sem pedir permissão.

A Dani talvez já tenha sentido isso…
no silêncio de um olhar, no peso leve do colo,
na forma como a Elisa se encaixa perfeitamente em seu mundo.

Foi desse sentimento que nasceu o Eterno Amor.

Eu não quis criar apenas um cenário.
Eu quis criar um lugar onde o tempo desacelera…
onde o colo vira abrigo…
e onde você consegue, por um instante, se enxergar com os mesmos olhos de quem te ama.

Os tecidos dançam como o cuidado leve, constante.
A luz toca como um afeto suave, verdadeiro.
E o espelho… revela aquilo que muitas vezes passa despercebido na rotina:

a força de uma mãe.
a beleza de quem se entrega inteira.
o amor que cresce em silêncio… mas sustenta tudo.

E quando a Dani olha para a Elisa…
e quando a Elisa encontra o mundo no colo da Dani…
tudo faz sentido.

Talvez, no meio dos dias corridos, isso passe despercebido…
mas existe algo extraordinário vivendo ali, agora.

E esse ensaio é sobre isso.
Sobre sentir.
Sobre reconhecer.
Sobre guardar para sempre aquilo que o tempo insiste em levar.

Porque um dia, essa fase passa…
mas o amor que existe nela merece permanecer.

Eternamente. 🤍

Eternizar esse momento é dar ao tempo a chance de nunca apagar o que foi sentido aqui…É transformar segundos tão intenso...
22/04/2026

Eternizar esse momento é dar ao tempo a chance de nunca apagar o que foi sentido aqui…
É transformar segundos tão intensos em memórias que poderão ser revividas para sempre,
no olhar emocionado, no primeiro toque, na verdade crua e linda desse encontro.
Porque o nascimento passa…
mas o registro permanece, guardando intacta a emoção do primeiro instante.

João Neto chegou… e, com ele, nasceu também uma nova forma de amar. 🤍

Ele não trouxe apenas um choro doce e olhos curiosos… trouxe sentido, renovou sonhos e transformou para sempre o coração dessa família. Onde já existia amor, hoje transborda ainda mais forte, mais bonito, mais inteiro.

Há chegadas que mudam tudo,
e a dele foi assim: leve, intensa e cheia de propósito.
João Neto não só nasceu…
ele despertou um novo capítulo, onde cada detalhe agora carrega mais significado, mais luz e mais vida.

Bem-vindo, pequeno. ✨

Aurora,Existe algo muito especial sobre o seu nome… porque você carrega exatamente aquilo que ele significa: Luz que anu...
13/04/2026

Aurora,

Existe algo muito especial sobre o seu nome…
porque você carrega exatamente aquilo que ele significa:
Luz que anuncia um novo começo...✨

E foi assim que eu te vi.
Antes mesmo de entender tudo, você já sentia. Já acolhia. Já se transformava.

A vida te escolheu para um papel lindo:
O de ser irmã mais velha.
E, junto com a chegada da Antônia, nasceu também uma nova Aurora…
ainda mais cheia de amor, de significado e de doçura.

Talvez você ainda não perceba, mas dentro de você já existe um cuidado,
uma luz e uma força que vão guiar muitos momentos daqui pra frente.
E que privilégio o seu, crescer ao lado de quem chegou como uma das surpresas mais bonitas da vida.

Antônia veio de repente…
mas chegou no lugar mais certo: no meio de um amor que já existia.

Nunca deixe de ser essa luz suave que acolhe, que transforma e que faz tudo ao redor florescer.

Com carinho,
De quem teve o privilégio de eternizar mais esse pedacinho especial, da sua linda história. ✨

obrigada por confiar a mim, esse momento mágico.🤍✨

Endereço

Rua Joel Reis, 157
Cardoso Moreira, RJ
28180000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 16:30
Terça-feira 08:00 - 16:30
Quarta-feira 08:00 - 16:30
Quinta-feira 08:00 - 16:30
Sexta-feira 08:00 - 16:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estúdio Skarlet Almeida posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar