04/04/2025
E se o sol não aparecer?
Esse era o nosso medo no dia do ensaio da . Já tínhamos remarcado algumas vezes e, como eles são de São Paulo, ela temia não conseguir vir ao litoral para fazer as fotos.
No grande dia, queríamos um nascer do sol... Mas o céu amanheceu nublado! Ainda assim, começamos o ensaio – e, aos poucos, o céu foi ganhando um tom rosado. Até que, de repente, eles foram presenteados com um sol lindo!
No meio da sessão, a chuva apareceu. Mas era apenas uma garoa leve, e seguimos fotografando.
O resultado? Registros incríveis, que vão durar para sempre, contando a história da pequena Ariela 💛
----
Agenda de Maio/2025 e Junho/2025 estão abertas.
Link para contato na bio.