Grazi Serpa Fotografia

Grazi Serpa Fotografia Amo fotografar e revelar sorrisos e lindas historias! Irei mostrar aqui um pouco do meu trabalho e de um grande sonho que esta se tornando realidade!

Hoje deixei para postar uma sequencia toda especial...Todo cliente é sim especial, mas esse caso é um pouco diferente po...
04/04/2019

Hoje deixei para postar uma sequencia toda especial...
Todo cliente é sim especial, mas esse caso é um pouco diferente pois acompanhei a descoberta....a espera...mês a mês...e seu 1º aninho!
Quero agradecer imensamente aos papais Quelen e Pedro, pela confiança, pelo carinho e por terem me desafiado e criado juntos inúmeras situações para que nossos encontros fossem divertidos e lindos!
Obrigada de coração...poder ver a Helena crescer e já me reconhecer foi muito especial, foi através de vocês que surgiu a vontade maior de abrir o Studio pra poder fazer isso com mais crianças.... então esse vai ser o ultimo post na Pagina Grazi Serpa Fotografia pois a partir de hoje irei direcionar tudo pra pagina do Studio Revelando Sonhos que é um sonho realizado onde poderemos ter experiencias lindas assim como a da Helena.
Então quem ficou curioso pra conferir a previa de 1 ano da Helena corre la na pagina Revelando Sonhos pq ta lindo D+++++

E a Festa dessa gatinha estava linda D++++Parabéns papais estava tudo lindo e ela aproveitou cada segundo!!!
21/02/2019

E a Festa dessa gatinha estava linda D++++
Parabéns papais estava tudo lindo e ela aproveitou cada segundo!!!

Ai vai a foto mais fofa que você vai ver hoje😍😍😍😍
16/01/2019

Ai vai a foto mais fofa que você vai ver hoje😍😍😍😍



Pensa numa festa organizada e rica em cada detalhe...é a minha amiga se puxa mesmo, estava tudo lindo como sempre!!! E p...
05/01/2019

Pensa numa festa organizada e rica em cada detalhe...é a minha amiga se puxa mesmo, estava tudo lindo como sempre!!! E pensa em diversão....as crianças amaram tudo e nos como sempre rimos litros!!!
Dani e Juliano, meus queridos parabéns pela família linda e pelos filhos maravilhosos!!!

O que falar dessa noite? Emoção pura!!!Como não se emocionar com tanta felicidade e tanto amor envolvido!!!Obrigada e ob...
27/12/2018

O que falar dessa noite? Emoção pura!!!
Como não se emocionar com tanta felicidade e tanto amor envolvido!!!
Obrigada e obrigada família maravilhosa por me escolher para registrar essa noite tão importante pra família de vocês! Foi incrível, estava tudo perfeito, lindo e emocionante.
Parabéns a vocês Denise e Valter pelo aniversario e ao casal Felipe e Camila pelo noivado. Me vi nas historias de vocês em vários momentos, me emocionei muito!!! Parabéns!!!

Festa Top que se fala? Que festa maravilhosa desse gatinho... Papais parabéns foi td incrível e mega emociante, não só a...
28/11/2018

Festa Top que se fala?
Que festa maravilhosa desse gatinho... Papais parabéns foi td incrível e mega emociante, não só as crianças mas todos nos divertimos muito!!! Teve ate show de magica...foi sensacional mesmo e o brilho nos olhos dele falou td!!!
E obrigada pelo carinho e por me permitir registrar vocês que ja moram no meu coração!!!

O que falar desse dia? Top...ou melhor, SUPER TOP!!!Parabéns a equipe KangooJump Canoas pela organização e carinho em ca...
26/11/2018

O que falar desse dia? Top...ou melhor, SUPER TOP!!!
Parabéns a equipe KangooJump Canoas pela organização e carinho em cada detalhe, foi perfeito e inesquecível! Teve pintura, musica, massagem, dança e ainda Brindamos a vida!!!
Obrigada também pela parceria e carinho comigo, não tenho palavras para descrever a alegria que é fazer parte desse time e ainda poder registrar tudo, ou seja unir minhas duas paixões...Fotografia + Kangoo = Amor
Amor este que contagia, pois esse time é nota 100... onde essas meninas chegam não tem tristeza é festa na certa!
Obrigada também a vocês meninas que me permitiram registrar e me divertir muito ao lado de todas!!!
Espero que gostem pois foram feitas com carinho!!!

Festa Linda do Berçário BIII Do colégio Espirito Santo.Parabéns as mamães pela iniciativa, a festa ficou linda e será um...
17/11/2018

Festa Linda do Berçário BIII Do colégio Espirito Santo.
Parabéns as mamães pela iniciativa, a festa ficou linda e será uma lembrança eterna aos pequenos.

Festa linda desse lindão do Luan... papais mega felizes, Parabéns queridos estava tudo lindo!!!
06/11/2018

Festa linda desse lindão do Luan... papais mega felizes, Parabéns queridos estava tudo lindo!!!

No mês passado tive o prazer de registrar e participar como apoiadora dessa campanha linda que a escola Assabeni promove...
05/11/2018

No mês passado tive o prazer de registrar e participar como apoiadora dessa campanha linda que a escola Assabeni promove todo ano.... O projeto que acaba envolvendo toda a escola tem como principal objetivo juntar verbas para melhorias nas escolas.
Esse ano com valores muito bons foi possível comprar maquinas de lavar e secar para a nova filial e grama sintética para a praça na Matriz.
E eu não poderia ficar de fora dessa, presenteei os Reis e Rainhas com um mini Book.
Certamente eu abraço a escola pq alem de apoio comercial sou mãe de aluno e sei que a escola sempre esta tentando melhorar mais e mais o dia a dia deles.
Parabéns a toda Equipe Assabeni pelo lindo trabalho!!!

A lulu é um docinho!!! Obrigada papais por mais uma vez me confiarem esse momento lindo da vida de vcs!!!Parabéns a fest...
01/11/2018

A lulu é um docinho!!! Obrigada papais por mais uma vez me confiarem esse momento lindo da vida de vcs!!!
Parabéns a festa estava linda como ela merece!!!

Endereço

Rua Jose Do Patrocínio 328
Canoas, RS
92120080

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grazi Serpa Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria