23/04/2020
"Pensamentos da Quarentena"
A fotografia, antes de tudo é um testemunho.
Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um signif**ado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história.
Cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.
A saudade de sair pelas ruas...
Pelos "matos"...
Por construções abandonadas...
Eventos...
Ginásios...
A saudade de fazer o que eu amo, do que eu aprendi com certa dificuldade, mas que com muita persistência e dedicação, imprimo em meus trabalhos.
SENTIMENTO, EMOÇÃO, ALEGRIA, SERIEDADE.
Características que prezo na minha fotografia!!!!
Mas o foco aqui não é a minha fotografia, o meu trabalho, NÃO!
O FOCO AQUI É MOTIVAÇÃO.
Estamos passando por um momento difícil psicologicamente, socialmente, financeiramente e afetivamente.
Mas se você por "x" razão tem que f**ar em casa por ter familiares em grupo de risco ou por qualquer outro motivo, eu te peço, NÃO DESISTI. NÃO DESISTI.
Muitas pessoas estão vivendo dia após dia com a incerteza, com medo do que vai ser o futuro das famílias, das empresas, das profissões.
Normal, todos estamos, independente se tu é empregado, autônomo, chefe, tem empresa, não tem, vive do artesanato, mas isso não pode afetar a tua vontade de VENCER, de passar por isso e dizer, EU CONSEGUI !!!!
Por isso te peço, aproveita o tempo em casa, estuda, aproveita , puxa aqueles projetos antigos que tu guardou por algum motivo que ficou lá no passado e faz eles acontecerem agora !!!
INVESTE, CRIA, INOVA, MUDA, SEJA PIONEIRO.
Só não desista. Estamos todos juntos nessa. Eu, aqui, nesse texto, peço que se tu estiver te sentindo sozinho, te sentindo mal, achando que tudo vai dar errado, me chama aqui no direct, ou no whats que tá na minha Bio, que a gente, conversa, troca uma ideia, e acha uma solução junto, e se eu não conseguir te ajudar, tenho amigos e parceiros que tenho certeza não se importariam em ajudar !!
Se chegou até aqui, deixa o like, e compartilha com um amigo(a) que precisa de um empurrãozinho ou só pra ler mesmo.
OBRIGADO, E FIQUE FIRME QUE VAI PASSAR ❤️❤️ @ Canela e Gramado - RS