25/11/2025
Seu 3 meses chegou e a temporada barraca do beijo abriu, benefício exclusivo para mamãe e papai, claro que é com muita cautela 💋🫠
Quando eu vejo você assim, coberto dos meus beijinhos, algo dentro de mim se desfaz e se refaz ao mesmo tempo. É uma sensação tão forte que às vezes parece que meu coração não cabe no peito. Eu olho para cada marquinha que deixei na sua pele e sinto como se estivesse deixando também o meu amor gravado pra sempre em você — um amor que não se explica, só transborda.
Meu filho, você nem imagina o orgulho que eu sinto por te chamar de meu. Orgulho por existir, por respirar, por ser essa luz suave que ilumina tudo que em mim estava apagado. Você chegou e transformou tudo: a forma como eu vejo o mundo, como eu me vejo, como eu amo.
A nossa conexão… ah, essa conexão não é deste mundo. É coisa feita antes da vida, antes do tempo. É como se nossas almas se abraçassem muito antes de eu te ter nos braços. Quando seus olhos encontram os meus, eu sinto um silêncio dentro de mim que cura tudo.
E no meio desse amor que me engole, cresce em mim uma gratidão que não cabe em pensamento algum. Gratidão pelo privilégio de ser sua mãe. Gratidão por te ver crescer, por te ouvir respirar, por sentir o seu corpo pequeno encostar no meu. Gratidão por cada manhã, cada sorriso, cada lágrima, cada suspiro seu.
Eu te beijo para te marcar de amor. Eu te abraço para te guardar do mundo. Eu te olho para nunca esquecer que você é o meu milagre vivo.
E se um dia você duvidar do seu valor, meu filho, que esses beijinhos — na pele ou na alma — te lembrem:
eu renasceria quantas vezes fosse preciso só pra te amar de novo.”