25/02/2026
No tecnao resolvi ir pra curtir mas não podia deixar de levar uma câmera e minha pequena e fiel nex 5 foi no meu bolso pra essa missão, sofreu um pouco a noite com o ISO nas alturas mas tiveram alguns registros do melhor bloco do rj