17/12/2025
Muitas pessoas nos perguntam como é registrar casamentos. Costumamos dizer que é simples, porque, do nosso ponto de vista, o amor é totalmente registrável. Captar sentimentos nas entrelinhas, nos olhares e nos gestos, para nós é “fácil”. É momentâneo, é amor… como no casamento da Karine e do Gabriel, onde isso transbordava.
Agradecemos imensamente aos dois pela confiança, pelo carinho e respeito, e também a todos os colaboradores. Foi um prazer enorme encerrar nosso ano com um casamento tão lindo! 🥹🤍