09/05/2026
Voltando devagar… mas com o coração feliz. 🤍📸
Depois de pensar bastante, decidi voltar aos poucos com alguns horários aos sábados e domingos para ensaios e eventos infantis.
Pra quem não me conhece, eu sou a Jaque e fotografo desde 2016. Dei uma pausa por um tempo, e agora estou voltando bem devagar e com muito carinho. ✨
Continuo também no meu trabalho no Ponto do Porcelana e vou conciliar os dois com muito amor.
Confesso que estava com saudade de registrar momentos especiais novamente. 🥹
Logo teremos novidades por aqui!
Obrigada por continuarem comigo esse tempo todo. Prometo dar o meu melhor em cada trabalho. 💖📸
#2026