31/01/2020
Manuela chegou! Meu corações se enche de alegria ao comemorar o nascimento da filha de vocês! Tive o prazer de mais uma vez estar presente num momento tão importante e marcante para eternizar!
Parabéns pela chegada
da tão esperada
"Princesinha."
Desejo que esta linda menina cresça
com muita saúde e
com certeza dará a vocês
muitas alegrias.
Este momento é mágico.
Parabéns por este presente de Deus! @ Hospital Maternidade de Campinas