14/06/2020
Oiii!!! Tia Ca estava sumida por aqui... devido a tudo que vem acontecendo... Por não poder fazer fotos estar perto dos meus pequenos investi na costura, fazendo máscaras para ajudar na renda e também para não pirar!!! Exatamente 3 meses atrás, dia 13 de março fiz meu ultimo evento de aniversário e ontem com todos os cuidados, como manter a distância, usar máscaras, não comer nada fora de casa, não tocar em nada E usar muito a minha tele para chegar perto do querido Heitor mesmo que bem de longe!!! Foi uma micro festinha que a mamãe e papai se organizaram como podiam, foi rápida mas eternizada, não me senti totalmente confortável, pois eu sou uma pessoa super carinhosa(quem me conhece sabe), queria abraçar meus novos clientes, queria pegar o pequeno no colo, passar a mão nesse queixinho lindo... Mas nada disso foi possível, porem conseguimos o mais importante para essa família!! Ter esse momento eternizado ♥️