04/12/2017
Uma tarde maravilhosa! Como é bom ver a alegria estampada no sorriso de uma criança!
“A câmera é meu instrumento. Através dela dou uma razão a tudo o que me rodeia" - ANDRÉ KERT?
Campinas, SP
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fábio Oliveira Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Fábio Oliveira Fotografia: