Jackie Goulart

Jackie Goulart Fotografia Lifestyle de Famíllia

Ensaio Bebê, Gestante, Casal, Kids, Família, Aniversário Infan

Hoje eu ouvi “Deus não une pessoas, ele une propósitos”.Há muito tempo eu estava querendo voltar a escrever aqui, mas de...
24/08/2021

Hoje eu ouvi “Deus não une pessoas, ele une propósitos”.
Há muito tempo eu estava querendo voltar a escrever aqui, mas desde o meu último post em maio fiquei pensando, “O que mais eu poderia dizer”? E foi em um encontro casual há 1 mês atrás com 3 pessoas muito queridas - confesso, teve vinho 🍷- que a inspiração para voltar aqui foi ressurgindo. Sabe essas conversas entre mulheres? Das que rimos (mas muito mesmo) ou até choramos um pouquinho (porque eu sou dessas), talvez até pelo efeito do álcool (vai saber k*k), mas sabe aqueles encontros que começam com papo furado e vira lavação de alma? Foi assim. E quando cheguei em casa, uma delas me escreveu: “Jack você ilumina! Precisa gravar seus vídeos para o mundo te conhecer 🌍”. Fiquei refletindo muito, porque eu sinto mesmo que existe algo que eu poderia compartilhar com o mundo , mas não sou didática, não sei falar, não sou a sabichona pra f**ar dando dica por aí.
Porém “Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.” Provérbios 19:21. Sendo assim, acredito que Ele Vai me ajudar a trilhar este caminho se for parte dos seus propósitos para a minha vida.
Enquanto isso, Deus tem trazido clientes e amigos pra toda vida, nos unindo através da fotografia e dos encontros “casuais” e certamente, por alguns propósitos em comum, como os de viver a vida e os relacionamentos com plenitude, liberdade e alegria! 🧡 E uma dessas pessoas, foi essa mulher ADMIRÁVEL, Andrea , que está nestas fotos em nosso ensaio de Holambra com sua família linda. Foi um dia incrível e nunca vou esquecer que ela me inspirou a andar a cavalo e fotografar ao mesmo tempo pela primeira (talvez última) vez.
Ela foi também uma dessas 3 mulheres incríveis🍷🧡 que me inspiraram tanto naquela conversa! Obrigada pelo encorajamento, você tem um luz e é brilhante no que faz pelas pessoas, mesmo fora do consultório! E , obrigada por ser sempre tão carinhosa, divertida e sincera! Quero mais encontros assim!

A Raissa me procurou com 10 semanas de gestação e disse: “Primeiro lugar, quero te dizer parabéns. Sou exigente para fot...
31/05/2021

A Raissa me procurou com 10 semanas de gestação e disse: “Primeiro lugar, quero te dizer parabéns. Sou exigente para fotos e também sou apaixonada! E olhando as suas, nossa....têm algumas que meus olhos enchem d’água só de olhar. Muito capricho, sensibilidade e bom gosto! Ainda não escolhi o meu obstetra e equipe, mas você, se eu puder, já está escolhida rsrsr ❤️❤️❤️”.
E não tem nada que uma fotógrafa de família ame mais do que tocar o coração das pessoas, e como negócio, chegar até as pessoas certas.
Nestes últimos anos tenho sido abençoada - por Deus mesmo, até porque minha presença aqui ainda é bem devagar - com clientes assim, que como a Raissa, enriquecem a minha própria história, dividindo experiências extraordinárias. Como um Ciclo do Bem. De Amor. Hoje revejo as fotos da Raissa e sou eu quem f**a com os olhos cheios d’água relembrando a trajetória dessa mulher maravilhosa, que dançou no ensaio leve e solta, cantou no chuveiro no dia do parto, sempre com essa luz que recebia e emanava, entregando para o Dom e para todos em volta, o seu melhor sorriso, carinho e disposição.
Obrigada por me escolher para guardar e viver com você e sua família estes momentos inesquecíveis minha linda! Sua jornada da espera e da chegada do Dom foi inesquecível!

Enrico meu amor, hoje você completa 7 Anos e ao mesmo tempo que penso no quanto estes anos passaram rápido, já fico ansi...
18/05/2021

Enrico meu amor, hoje você completa 7 Anos e ao mesmo tempo que penso no quanto estes anos passaram rápido, já fico ansiosa pelos próximos, pois viver cada ano com você sempre foi uma aventura cheia de alegrias e boas surpresas. Você É pura aventura e alegria. Desde bebê fazendo palhaçadas, se a brincadeira não provocar gargalhadas não tem graça pra você. E como o mundo precisa de gente assim!
Você não gosta de estudar, mas tem uma mente curiosa, inteligente, criativa e destemida, e se relaciona muito bem com todo mundo! Sei que vai voar muito longe, e sobretudo buscar ser feliz.
Me conforta também ver o quanto é carinhoso, e que em suas orações, demonstra gratidão, amor e confiança em Deus.
Você as vezes me tira do sério 😅 teimoooso, sempre tentando negociar com seu charme, e depois joga bilhetes dobrados como aviões com um desenho de nós dois e um coração.
Você adora experimentar coisas novas (como a mãe) mas analisa os riscos e tem prudência (como o pai). Você é o resultado de uma fórmula perfeita de nós dois, com um ingrediente extra, ou mais, que o torna único neste mundão.
Te amo com todas as minhas forças e desejo que viva seus 7 anos intensamente! Você merece tudo de mais maravilhoso, Deus te abençoe meu coraçãozinho!
Foto:
em com bolo e decoração .eraoquefaltava

A gente tenta lidar com o luto assim, focando na gratidão. Pelo tempo juntos. pela história, pelas memórias de amor. A g...
09/05/2021

A gente tenta lidar com o luto assim, focando na gratidão. Pelo tempo juntos. pela história, pelas memórias de amor. A gente tenta. Na confiança em Deus. Mas tem dias que no coração só tem espaço pra saudade mesmo. E dói. O presente sem você dói. A verdade é que tem dias que dá vontade de xingar. Chorar, gritar “que se dane a gratidão”. Hoje acordei e chorei por horas. E é assim que as vezes eu lido com o luto, chorando mesmo. E não é só no dia das mães. Vou buscando seu abraço, que não vem. Eu só queria mais tempo com você mãe. Do seu cheiro, sua presença, sua amizade, seus conselhos, seu sorriso, sua benção. Eu só queria mais do seu colo. Desculpem pelo post nada comercial e nada animador. Eu só vim para escrever mais uma vez, eu te amo mãe 🧡.

Os ensaios da campanha do Dia das Mães estão bombando, assim como a  me contou que é a época em que mais cresce a venda ...
30/04/2021

Os ensaios da campanha do Dia das Mães estão bombando, assim como a me contou que é a época em que mais cresce a venda de flores por lá. Não é pra menos, alguém conhece, além do amor perfeito de Deus, um amor maior e mais bonito? Aqui vão alguns dos muitos retratos que fizemos com as vovós em uma tarde linda, emocionante, feliz e com muita gratidão por estarem juntos nestes tempos tão difíceis 🧡🙏🏻🙌🏻.
@ Holambra Cidade Das Flores

Aprendi que a maior conquista do obstetra de parto humanizado, é sair do parto com as luvas intactas. Hands-off como diz...
13/04/2021

Aprendi que a maior conquista do obstetra de parto humanizado, é sair do parto com as luvas intactas. Hands-off como dizem. Aprendi com os melhores deles, que o parto é da mulher. Mas vejo também que sem o amparo, sem o acompanhamento que eles oferecem meses antes do parto, informando e conhecendo de perto cada paciente, cada história, sem a segurança da gestante em confiar que poderão contar com a disposição, o plantão 24h, para sair a qualquer momento, de onde e como estiverem para acompanhar um nascimento, e também nas habilidades e anos contínuos de estudo e experiências baseados em evidências científ**as, intervir se necessário garantindo o melhor para mãe e para o bebê, e que além de tudo ainda precisam lutar todos os dias contra um sistema engessado, ainda que parir seja da mulher, sem estes profissionais incríveis, seria muito, muito mais difícil. Parabéns - atrasado - a todos os profissionais obstetras, médicos e enfermeiras, especialmente aos que tive a honra de acompanhar. O mundo 🌍 inteiro agradece! 🙌🏻🙏🏻🧡

Nesta foto: Dra Mariana Simoes encorajando a mãe a tocar a cabecinha de sua bebê e o pai a receber sua filhinha Maria Antônia, enquanto nascia lenta e lindamente sem intervenções. Que parto lindo!

Sempre digo para meu filho, que se cobra tanto (não sei quem puxou 🙄): “Filho, ninguém nasce sabendo de tudo, e nunca va...
12/04/2021

Sempre digo para meu filho, que se cobra tanto (não sei quem puxou 🙄): “Filho, ninguém nasce sabendo de tudo, e nunca vai saber.” Perfeito mesmo, só Deus. Cada um tem seu talento. Claro, podemos aprender o que quiser, é só querer e se esforçar. Mas tudo bem também reconhecermos que temos mais talento para isso do que para aquilo. Qual o problema? E pra ser mãe? Será que existe o talento da maternidade? Eu acho que não. Acho que ninguém nasce mãe. Quando nos tornamos mãe, já carregamos referências do passado, da família, além da nossa própria personalidade. E cada uma tem sua história e por isso não cabem comparações. Nem consigo mesma. Pois quando chega o segundo filho, já somos o resultado de outras caminhadas e a receita do bolo pode ser outra.
Acredito que todas nós vamos aprendendo pouco a pouco. E reaprendendo também. Tudo bem errar. Ninguém falou mesmo que seria fácil. A gente só sabe que é a melhor jornada de aprendizados da vida, e que não tem fim! Ainda bem! 🤗
Foto do Ensaio Gestante da linda!

Chegou gente! O tão esperado Ensaio em homenagem ao Dia das Mães! 🙌🏻🧡Foram semanas esperando a inspiração e o momento ce...
10/04/2021

Chegou gente! O tão esperado Ensaio em homenagem ao Dia das Mães! 🙌🏻🧡
Foram semanas esperando a inspiração e o momento certo para oferecer uma experiência única para vocês. Aí veio o ensaio da e a ideia inicial se tornou ainda maior.
Então... que tal fugir? Mas fugir, para SE ENCONTRAR. Se encontrar como mulher na sua missão mais divina e recompensadora que é a de ser mãe. Não importa se tem um trabalho externo, se é a mulher que se reinventa, top Forbes, faz yoga e influencer do ano. Ser mãe é ser um baita mulherão. E ainda que você tenha muitos dons e seja um conjunto de tudo que faz, eu quero focar nessa missão específ**a, essa aí, a mais difícil. Essa aí que carrega o amor mais perfeito do seu coração e também tantos desafios, diários, diurnos, noturnos. Tantas as vezes nos colocamos contra a parede, nos questionando, duvidando. Desistimos, tentamos de novo amanhã. São muitas as cobranças, internas e externas. Muitas, muuuuitas informações. Muita gente nos dizendo que estamos fazendo tudo errado. Toda noite uma culpa no travesseiro. Bom, eu, às vezes (quase todo dia) me perco. Afinal, quem sou eu na fila do pão? O que estou fazendo meu Pai Eterno? Será que alguma coisa está saindo certo no meio dessa bagunça? Sinto que não estou sozinha nessa e que em algum momento acontece com todas nós, de esquecermos a nossa essência. Aquela pitada singular que Deus colocou em cada uma, para que pudéssemos ser quem somos, por nossa própria história e para sermos a mãe certa para o filho que nos foi herdado. Então vamos resgatar essa pitada e sobretudo, saber, sentir, lá no fundo da alma, que isso já basta? Vamos lembrar que você sendo VOCÊ já é a melhor mãe do mundo? Já parou pra pensar como o mundo seria chato se todas as mães fossem iguais e os serhumaninhos todos seguindo os mesmos passos? Ainda bem, que VOCÊ é inigualavelmente FANTÁSTICA!
Vem comigo e acompanhe meus stories que até segunda colocarei os detalhes do ensaio!
Um beijão. Você é INCRÍVEL! Te admiro ainda mais depois do nosso ensaio, muito Obrigada por hoje!!
@ Holambra Cidade Das Flores

O parto da Mari e do Fernando foi relâmpago, mal chegamos já fomos pra sala de parto do Madre Theodora, e em poucos minu...
13/11/2019

O parto da Mari e do Fernando foi relâmpago, mal chegamos já fomos pra sala de parto do Madre Theodora, e em poucos minutos a Rosa nasceu lindamente ❤️ essa mamãe de segunda viagem pegou a sua bebê e já perguntou: “posso dar mamá?” 😍😍 ela é sensacionaallll 👏🏻👏🏻👏🏻 Logo mais teremos o clipe com fotos e vídeos do parto! Parabéns Mari por mais essa menininha linda! ❤️ Obstetra Dra Mariana Simoes
@ Hospital Madre Theodora

Minha mesa está aquela bagunça! Mas bagunça FELIZ! 🌿😍🙌🏻  Depois de receber alguns pedidos de vale presente para o Natal,...
12/11/2019

Minha mesa está aquela bagunça! Mas bagunça FELIZ! 🌿😍🙌🏻 Depois de receber alguns pedidos de vale presente para o Natal, decidi tornar esta oferta oficial e o mais encantadora possível para vocês! Pensei em cada detalhe para que a entrega do presente seja inesquecível, assim como aqueles momentos cheios de amor em família ❤️📷. Pode me chamar por aqui ou pelo WhatsApp que enviarei todas as informações! Um beijão!🌲❤️

@ Campinas, Sao Paulo

Endereço

Campinas, SP
13025062

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Jackie Goulart posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Jackie Goulart:

Compartilhar

Categoria