09/01/2025
Lá em meados de 2017, participei de um concurso de fotografia no meu bairro. Eu não ganhei o primeiro lugar, mas uma amiga ganhou. O prêmio era um curso de fotografia básico que essa amiga tinha acabado de concluir. Então ela me ofereceu para fazer o curso em seu lugar. E foi assim, meio de paraquedas que entrei no mundo da fotografia!
E não poderia ter caído em lugar melhor!! Fiz esse primeiro curso com o Charbel e desde então fiz todos os cursos que tive oportunidade! Eu queria um diploma Charbel Chaves Academia de Fotografia! Tudo que aprendi nessa área foi com ele, que estava sempre disposto a compartilhar seu conhecimento, a nos inspirar com suas reflexões. Entrei nesse mundo que mudou minha vida profissional e me deu tantos amigos. E hoje, bem no dia do fotógrafo, temos que nos despedir desse fotógrafo incrível, do professor, do mentor do amigo obrigada querido Charbs.