Porém, intensamente vividos. Desde o 27 de outubro de 2012, dia que decidi ser fotógrafa, minha vida tem novo sentido. Trabalhar já não é mais obrigação, e sim puro prazer e realização. Isso na verdade começou a acontecer quando li esta frase em um curso de desenvolvimento humano: "Seja apaixonado até os ossos pelo que você faz." Naquela época, não tinha a menor ideia do que poderia ser isso. Mas
foi a partir de então, que comecei a repensar muitas coisas em minha vida, uma delas o meu trabalho. Decidi ser fotografa, encostada na cabeceira da minha cama, quando olhei para a parede do meu quarto, olhei para a cômoda, para a minha sapateira e só vi fotos. Foi aí que veio o insight. Foi aí que percebi que a fotografia já me acompanhava a muito tempo, que eu já era apaixonada por ela desde que me entendia por gente, e, que já não restava mais dúvidas sobre o que eu faria dali em diante. A partir daquele momento, não olhei mais para trás. 15 dias depois já estava com o equipamento, um mês depois estava em Novo Hamburgo fazendo curso de fotografia, o qual se repetiu por mais 8 meses consecutivos, até achar que já podia exercer esta paixão profissionalmente. No dia 29 de julho, me mudei para Arroio do Meio, e, desde então, iniciei e coloquei toda intensidade possível, nesta minha missão: retratar, com toda sensibilidade que me é dada, a alma e os sentimentos daqueles que estiverem em minha frente. Por isso te convido a permanecer aqui e a contemplar o que estas imagens te dizem. Obrigada, e até o momento em que você quiser estar diante das minhas lentes!