28/09/2017
Bem- vindo Theo! O mundo é legal se você souber extrair as coisas boas. Tem muita beleza e dias de sol.
Desde que você saiu da barriga da mamãe deve estar escutando coisas como: Muita saúde e felicidade. Hoje, você não deve entender muito bem. São votos clichês, mas te digo que o clichê é verdadeiro e sábio.
Então é isso Theo. Seja corajoso e Grato. Nascer é uma dádiva para poucos.
Nasceu junto a ti uma mamãe, como também uma nova fotografa, Gratidão por tudo, Theo.
Hoje tem um post novo no site que mostrar alguns registros do nascimento do Theo. Sem dúvidas, uma das experiências mais lindas que já vivi junto com a fotografia. Acessa o link, da uma olhada, comenta! Me diz o que vocês acharam!
Existem certas experiências em nossas vidas que só são possíveis saber realmente o que elas significam quando se vive. Ter tido a oportunidade de fotografar um nascimento foi uma das experiências mais marcantes que já tive na minha carreira. Acompanhei a Bianca e o Italo desde o início da gestação n...