26/06/2018
E de repente, ela acorda de manhã e diz: Mamãe, precisamos resolver a minha festinha.
E por um segundo, eu ainda com os olhos fechados faço uma retrospectiva de sete anos atrás, onde eu precisava resolver a primeira festinha... E ao abrir os olhos, olhei para ela e respondi: É filha, precisamos resolver... e em meus pensamentos, entender que de fato ela está crescendo e agora começa a expor seus desejos, vontades, cores e inúmeras possibilidades. Então, quem acompanha meu trabalho pode perceber que eu faço questão de acompanhar e registrar a vida e o crescimento da minha pequena, que agora, segunda ela, não é mais pequena, é uma MOÇA. É isso gente, espero que curtam as fotos e que principalmente desperte em cada um a importância de registrar o lado bom da VIDA.