16/06/2026
No último dia 06 de junho, tive o privilégio de acompanhar a história desse casal tão especial. E, por mais que eu já tenha fotografado muitos casamentos, existe algo que nunca muda: eu continuo me emocionando em cada cerimônia.
Talvez seja o olhar cheio de significado, as mãos que se encontram, os abraços sinceros ou a felicidade estampada no rosto de quem ama e é amado. A verdade é que eu não consigo enxergar um casamento apenas através da lente. Eu sinto cada momento junto com eles.
Fotografar casamentos é muito mais do que registrar imagens. É congelar sentimentos que passam rápido demais, mas que merecem ser lembrados para sempre.
A vocês, desejo uma vida repleta de cumplicidade, respeito, parceria e amor. Que cada capítulo dessa nova jornada seja ainda mais bonito do que o dia em que disseram “sim”.
Obrigado por me permitirem contar um pedacinho da história de vocês.