29/04/2015
Segunda tive o prazer de fotografar o casamento de um casal lindo e querido! e !! Foi tudo muito lindo e deixo aqui mais uma vez meus votos de felicidade pra esse casal encantador! Foi tudo lindo ontem! 😍 👏 🎉 Parabéns!
Make e cabelo -