11/05/2023
Que energia boa !
Eu simplesmente amoooo quando Valéria vem para as fotos, sempre cheia de ideias , animada para registrar esses momentos , tão importantes para a familia.
Raquel e Valéria , desejo a vcs um feliz dia das mães, que esse amor , essa cumplicidade, cresçam a cada dia mais e mais...❤️