01/06/2018
Realidades de muitos.....E infelismente não tem o apoio da maioria da população...são julgados...humilhados,nem são tratados como gente na porta do cliente...Certeza que agora eles estão longe de casa...com horario apertado,para a comida em um supermercado chegar,são pais de familia,que deixam a familia em casa sem a certeza de que irá voltar...Ser choffer de caminhão não é facíl irmão,rodar noite dia,com saudade da familia,sem nenhum conforto,sem ninguém ali por eles,nenhum medico,nenhuma farmacia, para ver a causa da dor,se nesse caso for...de valor amigo..a essa profissão perigo...Que mesmo com o cansaço,poe de bonita forma para o destino...
Agora com a paralisação deles...reflitam e dão apoio...porq eles estão lutando por um direito de uma nação....