26/05/2025
Ela chegou tímida, achando que não levava jeito pra foto. Carregava mais do que o fruto do ventre — ela também trazia um trauma: a fotógrafa do seu casamento perdeu todas as fotos do pré-weeding. Um dia especial apagado. A dor não foi pela imagem, mas pela lembrança, pela maquiagem que a mãe pagou, pelo carinho que se dedicou àquele momento.
E eu entendi: não era só um ensaio. Era uma chance de ressignificar.
Disse a ela: “Em cinco dias você escolhe suas fotos. E vai amar cada uma.”
No quarto dia, ela já estava sorrindo com as prévias. E hoje… hoje temos esse resultado: leveza, conexão, beleza e verdade. 💙
A fotografia tem esse poder: de marcar não só a imagem, mas o sentir.
Se você também quer viver essa experiência — com cuidado, sensibilidade e um olhar que te valoriza —, me chama.
📍Eu amo ensaios externos. Amo te ver florescer.
Agende seu ensaio. Vamos viver esse dia juntas.
💙