02/06/2026
Quando li a frase nessa imagem, voltei direto para a casa da minha avó. O passatempo favorito não era TV ou videogame, era "roubar" os álbuns da estante. Eu ficava ali, no tapete, maravilhada com aquelas vidas congeladas no tempo.
Eu bombardeava minha mãe e minha avó: "Quem é esse bebê chorando? E esse tio com essa roupa estranha?". Elas paravam o que estavam fazendo e, com toda a paciência do mundo, me apresentavam a nossa família inteira.
Folhear um álbum físico, sentir o cheiro das fotos antigas e ouvir as histórias das vozes de quem as viveu é uma experiência insubstituível. Nossos filhos merecem viver essa magia também. ✨📖